EXCLUSIVO: Após perseguição, PM de Salinas prende irmãos com arma

Irmãos foram presos após perseguição da polícia. O de camisa vermelha estava armado
Na tarde dessa terça (22), uma Guarnição da Polícia Militar de Salinas, composta por Sargento Araújo e Cabo Machado, perseguiram e prenderam dois irmãos em uma moto Honda Bros, cor preta. Um deles, identificado por Lucas Sousa Santos, de 28 anos, estava na garupa da moto e armado com revólver calibre 38. A moto estava sendo conduzida por Guilherme Souza Santos, de 31 anos.

Conforme Sargento Araújo, as prisões só foram possíveis por que populares ligaram para o 190 e informaram a movimentação suspeita dos indivíduos. “Quando fomos abordá-los, eles tentaram evadir em alta velocidade, mas acabaram batendo em um veículo e nós conseguimos rendê-los”, explico Sargento Araújo, informando que a abordagem foi feita na Rua Padre Eustáquio, próximo à cachaçaria Seleta.

Os irmãos Guilherme e Lucas são do povoado São João de Vacarias, município de Virgem da Lapa. Conforme apurado por Cabo Machado, o autor Guilherme está morando em Salinas e vinha sofrendo ameaças, com isso, o irmão Lucas estaria na cidade para ajudá-lo.

Neste momento, a ocorrência está sendo finalizada e os dois irmãos serão conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde o flagrante será lavrado.

Comentários

  1. A polícia de Salinas é melhor. A população de Salinas é melhor. Salinas é melhor que Taiobeiras.... Taiobeiras só tem papudo e político vive de verniz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas pertencem ao mesmo famigerado polígono da sêca, a mesma adeusMinas e acabaraam-seosGerais e ao mesmo pauôcoBrasil com população formada de maioria corrupta.

      Excluir
  2. Se for bandido, que cumpra pena, se não for e estiver sendo ameaçado por qualquer individuo, não tiro sua razão, já passou da hora de regulamentar armas no Brasil, esta escancarado a inércia do estado, se este não protege seus cidadães de bem, deem pelo menos a chance de se defenderem da bandidagem pois para eles sim o armamento esta já esta liberado. Mas acho que com lei ou sem lei, todo cidadão hoje deveria ter uma arma em casa, a criminalidade tomou de conta ate das pequenas cidades, estamos a mercê dela.

    ResponderExcluir
  3. Queria entender porque a bandidagem não instala em salinas, realmente está de parabéns o comando da PM de Salinas e também a sociedade que participa... tenho maior orgulho de morar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá doido é? Realmente Salinas é uma cidade acolhedora gostosa de se marar, mas a PM é tão ou mais incompetente quanto em outras cidades, isso aí é CORTINA DE FUMAÇA.

      Excluir
  4. esse dois sao trabalhadores demais policia tem que ir atras dos caras que estava ameaçando Guilherme.

    ResponderExcluir
  5. Só mais um Corinthiano comemorando o título !!!

    ResponderExcluir
  6. Se está sendo ameaçado santo é que não é mesmo. Se não tem culpa procura a justiça p resolver... andar armado, parace mais ladrão oportunista esperando a próxima vítima.

    ResponderExcluir
  7. Quando um dos rapazes teve a tentativa de assassinato a PM nem boletim de ocorrência fez. Se no dia que tentaram matar o Guilherme a PM tivesse agido, não ocorreria esse fato. E muitos ainda julgam sem saber dos fatos ocorridos. Se são culpados de alguma coisa não sei, mas se sentimos ameaçados procuramos proteção e se não temos essa PROTEÇÃO, acabamos metendo os pés pelas mãos.

    ResponderExcluir
  8. Todos os lados agindo de maneira correta policia e vitima ,exceto criminoso que anda ameaçando tirar vida de trabalhador em pleno horário de serviço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário