EXCLUSIVO - PM de Taiobeiras prende o maior traficante da região

Acusado foi preso com um arsenal do tráfico. PM o considera como o maior da região

No final da tarde dessa quinta (03) o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Taiobeiras realizou uma mega operação para cumprir Mandado de Busca e Apreensão em uma residência da Rua Unaí, no bairro Sagrada Família, em Taiobeiras, onde reside o acusado de tráfico identificado por Dim, de 35 anos.

Ao cercar a residência e render o acusado, a equipe de policiais militares, comandada por Tenente Arthur, deparou com um verdadeiro arsenal do tráfico de drogas. "O traficante tinha uma estrutura jamais vista em Taiobeiras e toda a microrregião Alto Rio Pardo", disse Tenente Arthur.

Foram apreendidos: R$ 6.300,00 em dinheiro, 02 quilos de maconha, 01 quilo de crack e 168 gramas de cocaína. Além da grande quantidade de droga, o acusado portava três armas: um revólver 38, uma espingarda 36, uma espingarda de pressão e uma pistola automática 635. "A estrutura dele era tão grande que encontramos até colete à prova de bala em sua casa", informou Tenente Arthur.

Conforme as investigações do Serviço de Inteligência, o acusado recebia qualquer tipo de objeto de valor em troca de drogas. Na residência, os militares apreenderam vários cordões de ouro, motosserra, bombas d'água, câmeras fotográficas e seis celulares. "Todos os objetos são de origem duvidosa", afirma Tenente Arthur.

A estrutura montada pelo traficante tinha ainda balança de precisão, tocas ninja e três veículos seminovos: uma Montana, uma Saveiro e uma Honda Bros. Tudo foi apreendido. "Ele usava os veículos para agilizar o tráfico", disse o Tenente.

Ainda conforme os levantamentos do Serviço de Inteligência da PM, Dim se passava por trabalhador rural em Taiobeiras e, antes de ser preso, estava acima de qualquer suspeita, pois não tinha passagem pela polícia na cidade. Ele trazia a droga de São Paulo e, conforme os militares, assumiu ser dono de todo o arsenal.

Comentários

  1. EM TAIOBEIRAS A PM TEM QUE BATER O ESCANTEIO E CORRER PRA CABECEAR

    ResponderExcluir
  2. Ué em Taiobeiras é a PM que faz investigação?????????????
    Se a PM investigar, a Civil faz o que??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica embromando e ..........aperta o cara ai que ele fala. $$$$$$$$$$$$

      Excluir
    2. O meu amigo vc conhece ou ja ouviu fala em P2 lamentavel o seu pensamento

      Excluir
  3. isso ai queremos a policia pra cima dos bandidos,esperemos mais resultados como esse

    ResponderExcluir
  4. Sabe a diferença entre serviço de inteligência e serviço de investigação???? A PM não fez investigação e sim levantamento.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o maior? vai vendo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Os detetives da Polícia Civil só fica na porta da delegacia fumando e falando da vida dos outros

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk ta brincado em fala que esse pé rapado ai e maio traficante de taiobeiras e região kkkkkk so pode ta bricando taiobeiras tem peixe grande mais e grande sao joao tem peixe grande qui esse policia nem imagina e os pm de sao joao ainda anda e bebi juntos os pm sabe ou encoberta nao sei so sei qui anda juntos peixe e peixe ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc sabe quem é, faça sua parte como cidadão e denuncie. Não precisa identificar, precisamos apenas da sua informação. DISK 181 e faça sua parte. A PM está trabalhando (e muito) mas ainda não temos como adivinhar quem são todos os criminosos da região.

      Excluir
  8. Não entendo o motivo da tarja no rosto do "mocinho" ... Ele é de menor???

    ResponderExcluir
  9. o que falta na policia civil de taiobeiras é comando..

    ResponderExcluir
  10. Falta comando e estrutura, a PM tem mais de 60 soldado e a civil deve ter uns cinco, tudo desviado de função. vai cobrar do governador..

    ResponderExcluir
  11. Só se for a maior biqueira, por que essa extrutura é só pra biqueira mesmo. Maior traficante? Tá de birncadeira mesmo...

    ResponderExcluir
  12. Com essa extrutura, só mesmo uma biqueira, porque de grande não tem nada.

    ResponderExcluir
  13. Investigue que é peixe grande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário