Jovem que tentou assaltar Correios de Padre Carvalho é acusado de ter matado o pai

Kleber liberou os reféns e se entregou
Na tarde de segunda (07), uma testemunha acionou a Polícia Militar de Padre Carvalho para informar que um suspeito armado havia adentrado na agência dos Correios, localizado na Rua São Geraldo, Centro da cidade. Assim que o suspeito adentrou na agência, as portas foram fechadas.

Imediatamente, duas viaturas da Polícia Militar, comandadas por Sargento Alex, chegaram ao local. A rua foi bloqueada e os militares cercaram a agência, ocasião em que dois homens que davam cobertura ao assaltante evadiram.

Com a chegada dos militares, o assaltante fez três clientes e o gerente da agência de reféns, sendo iniciada a parlamentação. Sem alternativa, o assaltante resolveu liberar os reféns e logo em seguida se entregou, mostrando aos militares o local onde deixou o revólver calibre 38, municiadas com 5 cartuchos intactos.

Conforme Sargento Alex, o autor é Kleber de Andrade Alves, de 18 anos, da cidade de Nova Porteirinha, que foi encaminhado para a Polícia Federal de Montes Claros.

Kleber tem outras passagens pela polícia e ainda é acusado de ter matado o próprio pai, Cloves Alves de Brito, no último dia 31 de outubro, na Rua Bias Fortes, em Nova Porteirinha. Conforme a ocorrência do homicídio, ele teria fugido e se apresentado com advogado após o período de flagrante.

Assim que a ocorrência foi encerrada, chegou à cidade um “carro forte”, com isso, os militares suspeitam que a intenção dos assaltantes fosse roubar o dinheiro que seria entregue na agência, mas teria ocorrido um erro no planejamento dos bandidos, pois eles chegaram bem antes do “carro forte”.

A Polícia ainda não tem pista dos outros dois assaltantes que fugiram.

Ação dos bandidos parou a pequena cidade

Comentários