Mais dois assaltos em Taiobeiras

A Polícia Militar registrou mais um assalto em Taiobeiras, dessa vez foi na Rua Caiçara, bairro Sagrada Família. As vitimas de 21 e 38 anos, que não tiveram os nomes revelados, são funcionários de uma fábrica de blocos. Eles contaram que estavam trabalhando quando dois indivíduos adentraram no estabelecimento e um deles, que estava armado com revólver calibre 22 anunciou o assalto.

Os meliantes subtraíram das vítimas uma motocicleta Honda XRE juntamente com um capacete, e dois celulares. Em seguida os autores evadiram na motocicleta roubada.

Após receber informações de populares que avistaram os indivíduos, os policiais saíram em rastreamento e encontraram a moto em um matagal, mas os meliantes conseguiram evadir.

E na manhã dessa segunda (21), bandidos cercaram um veículo da rede de supermercados Bandeirantes, renderam o funcionário e levaram os malotes com todo o dinheiro do movimento de fim de semana. A polícia está fazendo rastreamento na cidade e que tiver alguma informação é ligar 190 e colaborar com a PM. 

Comentários

  1. tem que pegar esse bando de capeta e matar tudo

    ResponderExcluir
  2. taiobeiras ta sem autoridade nenhuma sobre esses bando de vagabundo,matando um bocado as vezes serve de exemplo paras os outros

    ResponderExcluir
  3. Uai e o da rua xandu. Taiobeiras tá virando um caos. CD as autoridades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário