Morador de Salinas faz vídeo mostrando o caos no bairro Santo Antônio


Durante as chuvas que caíram em Salinas na tarde do dia 07, um morador, que não quis se identificar, gravou um vídeo mostrando as péssimas condições de infraestrutura na Rua Getúlio Vargas, bairro Santo Antônio.

O vídeo foi postado pela empresária Geisa Araújo, também moradora da rua. “Já estou cansada de cobrar do prefeito, mais como vocês podem ver no vídeo, nada foi feito”, publicou a empresária, reclamando ainda que só escuta promessas e mais promessas.

A moradora reclama ainda que o vereador, líder do governo, popular João Pela, passou pela rua alguns meses atrás anunciando o início das obras. "Ele anunciava que as obras iriam começar como se a atribuição fosse dele", escreveu Geisa, lembrando que a função do vereador é de legislar e fiscalizar. "Espero uma ação concreta que possa solucionar esse problema", encerrou a moradora do bairro Santo Antônio.

Comentários

  1. Essa rua aí tá boa, se vcs vim aqui na Vila Canaã vão ver o que é caos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as ruas da vila canaâ estão bem pior mesmo

      Excluir
  2. Esperar o que de um prefeito que só vive no Facebook

    ResponderExcluir
  3. a rua clemente celestino silva na altura d n;174 já não esta quase passando carro, tanto buraco asfalto foi arrancado desde o ano passado e até hoje ninquem tampu um buraco se quer

    ResponderExcluir
  4. Vive no face, e nos butecos mostrandos videos do watzap para os pixa-sacos dele.

    ResponderExcluir
  5. vcs precisa ver é a rua X7, no silvio santiago quando chove os morador fica tudo ilhado sem poder sair de casa, não passa carro nem moto so pode entrar de barco e tem anos que ninguém faz nada. Só prefeitim de merda essa salinas.

    ResponderExcluir
  6. Foi dito em tempos te companha eleitoral que zé Prates gostava de fazer asfalto, que ninguém come asfalto. Mas se colocasse asfalto ai nessa rua resolveria um problema.

    ResponderExcluir
  7. João Pela só sabe limpar a rua atrás do galpão dele com máquina da prefeitura. Isso é vereador???Para o carro no meio da rua para ficar conversando e para o carro diariamente em cima da calçada, como se fosse entrar na garagem de uma casa ao lado de sua loja de materiais de construção. Viva Salinas

    ResponderExcluir
  8. Essa é boa!! Agora não pode nem chover mais q o prefeito é o culpado..

    ResponderExcluir
  9. São só promessas. Em cima do palanque o prefeito só faltava prometer que ia fazer chover. Dizia que cada psf teria um médico de plantão. Dizia ainda e debochava o fato da pactuação da ortopedia ser em Taiobeiras e na administração dele continua sendo lá.Não consegue nem pagar a folha de pagamento em dias qto mais cumprir o que prometeu. Ele tem que dar conta do dinheiro que Zé Prates deixou no caixa da prefeitura que desapareceu em alguns dias...

    ResponderExcluir
  10. Que vergonha pra Salinas.............. esse prefeitim podia sair do facebook e ir resolver os problemas da cidade

    ResponderExcluir
  11. Kinca Facebook Dias, o melhor nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  12. Talvez seria mais simples administrar uma cidade através do Facebook, o prefeito Kinca está tentando inovar com o uso da tecnologia. Foi criada uma Salinas Virtual, "uma cidade melhor de se viver!"

    ResponderExcluir
  13. Kinka só fez promessas que vão além de sua capacidade, para poder ganhar a política. Já teve a chance dele de ser prefeito e demonstrou que não tem vocação nem aptidão para ser prefeito, não é sua praia.
    Nossa cidade não evoluiu como queríamos. Sua administração ficará marcada por uma reforma de mercado,com empréstimo da Caixa, e uma meia dúzia de polêmicas.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkk salinas virtual salinas sem moral

    ResponderExcluir

Postar um comentário