Parceria de igreja e empresa distribuirá água mineral para famílias carentes de Taiobeiras

Empresário Carlito Arruda e Pastor Vilker Dias viabilizam distribuição de água mineral para famílias carentes de Taiobeiras

Igreja do Evangelho Quadrangular, Arruda Alimentos e Rádio Transamérica viabilizam distribuição de mil galões de água mineral em Taiobeiras

Centenas de famílias carentes de Taiobeiras receberão galões de água mineral. A ação social visa amenizar o sofrimento das pessoas que moram nos bairros periféricos e estão sendo atingidas pelo racionamento de água imposto pela Copasa.

A iniciativa da distribuição de água mineral é do Pastor Vilker Dias Santos, responsável pela Igreja do Evangelho Quadrangular em Taiobeiras. Ele acionou a Associação Beneficente Casa da Provisão, entidade mantida pela igreja em Belo Horizonte. “Eles fizeram a doação da água, mas como não tínhamos como trazer para Taiobeiras, procuramos o nosso parceiro Carlito Arruda, que viabilizou a logística através da empresa Arruda Alimentos”, explicou o pastor, ressaltando ainda a parceria com a Rádio Transamérica, responsável pela logística para distribuição às famílias.

Em Belo Horizonte, a Casa da Provisão é dirigida pelo Pastor Eutágio Mendes, que viabilizou a doação da água. Serão distribuídos um total de 12 mil litros de água, totalizando um custo de R$ 10 mil, incluindo o líquido e os galões.

O empresário Carlito Arruda destacou que, além da importância do fornecimento da água mineral, as famílias carentes ainda serão beneficiadas com a doação dos galões. “Estamos somando forças com o Pastor Vilker para tentar ajudar neste momento de grave crise hídrica. A situação não é fácil, por isso, todos nós precisamos fazer alguma coisa para ajudar os mais necessitados”, disse Carlito.

Casa da Provisão – Organização não-governamental (ONG), que tem por objetivo principal a promoção da cidadania de crianças, adolescentes, idosos e famílias em situação de vulnerabilidade social, mediante o atendimento social e provisional. A sede fica na Rua Antônio Francisco Lisboa, 195 - Bandeirantes (Pampulha) – Belo Horizonte/MG.

Logística para distribuição será da Rádio Transamérica. Os 12 mil litros de água vão beneficiar centenas de famílias

Comentários

  1. Gestos de caridade que iluminam e dão sentido cristão ao nosso passo aqui no mundo. Parabéns pela iniciativa, todos independente da do credo religioso podemos diminuir as dores que sofrem nosso povo com esta profunda alteridade. Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela iniciativa, excelente.... Se Deus quiser Carlito será nosso prefeito em 2016....

    ResponderExcluir
  3. enquanto isso ninguém vê o prefeitinho Danilo! Danilo tá parecendo João da Caixa, só promessa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário