PM encontra armas e veículo furtado na zona rural de Taiobeiras


Denúncia anônima levou policiais militares à Fazenda Novato, zona rural de Taiobeiras, onde encontraram e apreenderam uma espingarda polveira de dois canos. A referida arma estava na residência de um homem de 43 anos. Em outra residência da vizinhança, onde mora um idoso de 72 anos, os militares fizeram apreensões de outras três espingardas polveiras. E em uma 3ª residência da comunidade, onde mora um homem de 61 anos, foi encontrada outra espingarda. Todos os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com as armas.

Em outra ocorrência, os policiais militares foram acionados por um homem de 35 anos, que encontrou em um matagal o veículo Fiat Uno, cor branca, placa GYL-6223, de propriedade da empresa Carvovale, que havia sido furtado no último dia 05 de dezembro. O veículo estava bastante avariado, sendo subtraídas as quatro rodas, os parachoques, as placas de identificação e os bancos.

Comentários

  1. Provavelmente são trabalhadores rurais e aposentados que lutam dia a dia pela sobrevivência. Foram presos, possivelmente tiveram que pagar fiança, vão responder processo por posse de arma, vão pagar multa ou pena alternativa e terão seus nomes com passagem pela polícia pelo crime de posse irregular de arma de fogo pelo resto da vida. E ai?. Enquanto isso...

    ResponderExcluir

Postar um comentário