Assaltantes de Taiobeiras atacam em Ninheira

Depois de roubar dinheiro, cheques e celulares, assaltantes foram presos em Berizal
Autores foram presos em flagrante
Na noite de sexta (08) três indivíduos armados saíram de Taiobeiras e foram executar assaltos no município de Ninheira. Conforme a Polícia Militar, eles estavam em um veículo Gol, cor branca, placa BPJ-1828. Primeiro eles atacaram dois homens em um caminhão na Fazenda Araçá, zona rural de Ninheira, ocasião em que as vítimas José Geraldo e Nilson Felipe foram feitos reféns e trancados no baú do caminhão Mercedes Benz, cor azul.

Depois, os assaltantes atacaram outros dois homens em uma motocicleta Honda CG 125, cor verde. As vítimas foram identificadas por Diogo e Eraldo.

Os autores levaram cerca de R$ 4.600,00 em dinheiro, cheques, celulares e documentos pessoais das vítimas. Em seguida, evadiram sentido à Berizal. A polícia de toda a região foi mobilizada.

Momentos depois, os três assaltantes, em fuga, se envolveram em um acidente de trânsito em Berizal, ocasião em que Sargento Erik e Soldado Rodrigues abordaram e prenderam um jovem identificado por Alysson, de 19 anos, que estava conduzindo o Gol branco. Com ele, os militares encontraram R$ 419,00 em dinheiro e um dos celulares das vítimas. Conforme apurado pelos militares, o autor Alysson está cumprindo pena em regime semiaberto na cadeia de Taiobeiras, mas, ao invés de se apresentar às 18 horas para o cumprimento da pena, foi para Ninheira praticar assalto.

A partir de então, a ocorrência se transformou em cenas de filmes, pois dois dos assaltantes, que também se envolveram no acidente em Berizal, conseguiram se esconder e acionaram comparsas em Taiobeiras para resgatá-los em Berizal. Com isso, um indivíduo foi à Berizal em uma Hilux, cor prata, placa JSQ-5435, pegou os dois assaltantes e retornou sentido Taiobeiras. Com isso, os militares de Taiobeiras, que estavam levantando informações sobre os assaltos, realizaram bloqueio na LMG-626.

Por volta da meia noite, os assaltantes e comparsa em fuga, depararam com a estrada, na comunidade Manteiga, bloqueada pelos sargentos Lauro e Edílson, e pelos soldados Santiago, Dourado e Adriano. Ao avistarem os policiais, os assaltantes pularam da Hilux em movimento e tentaram evadir, mas, dois deles, identificados por Kênio e Blaitiny, foram rendidos. O terceiro autor, identificado por Kylle, conseguiu evadir pelo mato, mas os militares fizeram campana e conseguiram prendê-lo.

As vítimas reconheceram os autores do assalto. Os quatro autores presos foram encaminhados para a Delegacia de Taiobeiras, onde os flagrantes foram lavrados. Os veículos utilizados no crime foram apreendidos.

Comentários

  1. A crise não checou para os marginais de Taiobeiras,antes era de moto hoje de Hilux.até quando vamos viver esse horror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa saber da historia primeiro
      a hilux é de pessoa do bem
      que nao tem nada haver com isso

      Excluir
  2. engraçado porque não mostra as caras dos amiguinhos afinal cometeu um delito e a justiça da toda proteção querem acabar com os crimes é pra rir a vontade. deveria divulgar nomes fotos para a sociedade conhecer o caras de paus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fala isso porque não é um filho seu ou parente qualquer um pode errar porque você não põe uma foto sua no comentário também troxa

      Excluir
  3. Já foram denunciadas, essa hilux, uma S10 prata, uma S10 preta, anonimamente, o resultado? Tá aí, polícia?

    ResponderExcluir
  4. As cidades vizinhas, na maioria, Dependem de taiobeiras. Estamos exportando até bandido agora.

    ResponderExcluir
  5. Bandidos ostentação, já era o tempo que andava de chevette agora é caminhonete. Se juntar os bandidos e pedofolis de
    taiobeiras da pra encher o maracanã.

    ResponderExcluir
  6. Estranho é que ninguém elogia a atuação policial. Parece até que ficam torcendo conta. Por isso é que os vagas aqui se setem protegidos por uma grande massa omissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por q? Por q prendeu 1 por cento dos bandidos? Kkkkkk

      Excluir
    2. Nao fez mais que a obrigacao deles. So pq prendeu uns bosta desses ai ja fica querendo elogio? Vai prender esses vagabundas que ficam traficando, roubando a torto e direito aiii.

      Excluir
    3. Pq prendem hj e soltam amanhã kkk

      Excluir
  7. Botam o revólver na cara do trabalhador e depois vão para os bares tomarem wiski, fim da linha, pelo menos por enquanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wiski puro não, misturam com soda pra disfarçar, depois ainda pegam o volante das viaturas, elogiar o quê?

      Excluir
    2. Dessa forma ai mesmo.... quando deviam ser exemplo, sao apenas mais uns irresponsaveis...lei seca, sendo q nem eles fazem isso!

      Excluir
  8. São poucos os policiais que trabalham de verdade, são poucos os que realmente vestem a camisa e poucos são respeitados e temidos pelos bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tà di+ aki em Tai^ ... roubaram a letra "o"

      Excluir
  9. Povo só sabe reclama ta achando ruim vai lá ser polícia já que são os tais, porq quando vocês tem algum b.o vocês ligam pra eles

    ResponderExcluir

Postar um comentário