Bandidos disparam quatro tiros no "point" de Taiobeiras


Na noite de sexta 29) foram disparados quatro tiros no principal ponto de encontro da sociedade de Taiobeiras: a lanchonete D'itália. Conforme a Polícia Militar, a motivação dos tiros pode ter envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

A PM informa que ainda não existem pistas dos autores dos disparos. As imagens da câmera de segurança mostram um ambiente tranquilo, quando, de repente, começou a correria e as pessoas saíram desesperadas das mesas.

A ousadia dos bandidos de Taiobeiras é sem precedentes. Eles não escolhem os locais para acatar, não tem o mínimo receio de andar armados e muito menos se importam com a vida dos inocentes.

E para sorte da malandragem, as autoridades, em sua grande maioria, são omissas e covardes, pois fingem que nada está acontecendo.

Comentários

  1. muito estranho esses tiros pois tinha um acordo de tregua entre a barragem e o morro.nao publica

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo lugar para as noites de sábado em taiobeiras, mas cadê a segurança pública? Parece que onde tem movimentos eles correm não entendo... ficam so atrás de motoqueiros para multar e apreender veículos de quem precisa trabalhar dignamente.

    ResponderExcluir
  3. Ser ai tiversse comando do pcc duvido ser isso acontecia !!

    ResponderExcluir
  4. acorda Danilinho, acorda delegado.... Ninguém faz nada!

    ResponderExcluir
  5. Falta de autordade em uma cicade dá nisso

    ResponderExcluir
  6. E para sorte da malandragem as autoridades também tem família e são humanos também, ou você esqueceu que policial que atira em bandido vai preso, aki é o país dos bandidos é por isso que a polícia não pode fazer nada seu palhaço

    ResponderExcluir
  7. Errado seria se uma viatura ficasse parada aí,pois seria segurança particular ou estariam recebendo alguma coisa do estabelecimento. Se o estabelecimento quer mais segurança, que contrate segurança armada.

    ResponderExcluir
  8. o delegado so fica assinando em documentos de veiculos e os investigadores fumando na porta da delegacia , estamos abandonados , a PM so fica enxugando gelo !!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma afinidade imensa por esta cidade, onde tive grandes amigos e ainda tenho! (Grá), noticias como esta me deixa perplexo pela falta de segurança e descaso dos órgãos de segurança Publica, se tratando de uma área de diversão e grande aglomeração de pessoas, nada mais justo ter sempre por perto uma viatura policial ou qualquer outro tipo de segurança. Sr. Prefeito, não deixe o brilho desta cidade acabar assim como fez com a água!

    ResponderExcluir
  10. Os pião safado dando tiro em um local cheio de gente, em tempo d matar uma criança inocente. A polícia pudia mata esse verme!!

    ResponderExcluir
  11. Ae ta precisando e de uma facção. ...organizada para acabar com essa patifaria q esta ai...ja q polícia não resolve..o crime organixado pide resolver. ....( nao faço apologia ao crime mas mtas vzes ele resole....# sou trabalhador ...de bem mas ta osso ai em taiobeirad em).

    ResponderExcluir
  12. pra que ter esses montes de carro nesse pelotão ai vamos agir

    ResponderExcluir
  13. MUITOS COMENTÁRIOS IDIOTAS, POIS NÃO É A PM , A POLICIA CIVIL,O JUIZ , PROMOTOR OU PREFEITO QUE PODE MUDAR ESSE QUADRO.
    POIS OS ÚNICOS QUE PODEM FAZER ALGUMA COISA SÃO OS SENADORES E DEPUTADOS. E TÃO LEMBREM AO VOTAR E TAMBÉM EM MOMENTOS COMO ESTE NA HORA DE COBRAR, COBREM DAS PESSOAS CERTAS. POIS AS AUTORIDADES POLICIAIS E JUDICIARIAS VÃO FAZER SIMPLESMENTE O QUE ESTÁ PREVISTO NAS LEIS VOTADAS PELOS SENADORES E DEPUTADOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário