Bandidos em um HB20 resgata traficante em Medina

Um veículo HB20, cor prata, placa de Montes Claros, com quatro indivíduos armados, inclusive com submetralhadora, e usando camisas da Polícia Civil, se passaram por policiais, resgataram um traficante em Medina e fugiram.

Na saída de Medina, a Polícia Rodoviária Federal mandou os meliantes pararem, mas eles não obdeceram e ainda jogou o veículo em direção aos policiais, evadindo sentido Itaobim.
A Polícia iniciou a perseguição, porém não alcançaram, pois, provavelmente, os bandidos tenham desviado para uma estrada vicinal.

A ocorrência continua em andamento.

Comentários

  1. Policia rodoviária kkkkkkkkk essa policia ai nem pra prende vagabunda serve olha so saber preder coitados nas beira de pista

    ResponderExcluir
  2. EU SO TENHO A ELOGIAR O JORNAL FOLHA REGIONAL E A POLICIA DE SALINAS QUE NAO PERDE TEMPO PARA TRABALHAR
    .SE FOSSE EM SALINAS TENHOVCERTRZA QUE ESSES MELIANTES JAVTERIAM RODADO

    ResponderExcluir
  3. HÁ!HÁ!HÁ!Tão incompetente quanto nas cidades circunvizinhas, só pegaram os assassinos do "careca" porquê a estrada estava interditada, em obras, os assassinos do Caminhoneiro? Foi preciso o DEOESP; E os RECEPTORES de mercadorias roubadas, que todos sabem quem é, continuam lucrando. TADINHO, não sabe de nada, inocente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Essa policia da regiao faz uma operacao prende 1 pessoas. Aiii ficam todo se cabando. Sendo que o servico bom mesmo tem que chamar reforco, se nao so fica tomando cafezinho! Vai trabalhar.... prender os bandidos .... pq vcs sentados essas buzanfas na cadeira nao prende niguem nao!!!

      Excluir
  4. Ficam criticando o trabalho dos policiais, são eles seres humanos, e não são loucos pra colocarem suas vidas em risco numa luta desigual com quadrilhas portando grosso calibre. E é preciso saber que a luta contra o crime seria bem mais eficiente se cada um na sociedade começasse a adotar atitudes bem simples como o maior comprometimento na educação dos filhos, no temor a Deus, prevenção contra as drogas, não comprando mercadorias de origem duvidosa. Então antes de cobrar da polícia uma ação eficiente, a maior eficiência consiste em cada policiar suas próprias atitudes no convívio da sociedade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário