Bandidos explodem agências do Bradesco e Correios em Ninheira

Agência do Bradesco ficou completamente destruída
Na madrugada dessa segunda (11), por volta 03 horas, cerca de 10 bandidos explodiram as agências do Bradesco e Correios no Centro de Ninheira. No momento do ataque, várias pessoas estavam retornando de uma festa na comunidade de Viana, zona rural do município, e foram feitas de refém. “Quando as pessoas adentravam à cidade, os bandidos, fortemente armados, colocaram todas para deitar no chão e atiravam para cima”, relatou uma testemunha à reportagem, informando ainda que foram rendidos os ocupantes de seis carros e várias motos.

Agências ficaram destruídas
As duas agências funcionam uma ao lado da outra, próxima à igreja matriz. Ambas ficaram destruídas, mas ainda não se sabe a quantia roubada.

Um policial que reside próximo às agências teria presenciado o ataque dos bandidos e levantado informações importantes para as investigações. Testemunhas contam que os bandidos teriam evadido sentido à Berizal em um Siena cor branca, duas motos e em outro veículo vermelho, parecido com um HB20.

Suspeita-se que os meliantes tenham usado até fuzis no ataque. Os militares acham que é a mesma quadrilha que atacou as agências do Itaú e Correios de Cachoeira do Pajeú no último dia 08. Veja matéria neste Link.

As guarnições de todas as cidades da região foram mobilizadas e montada uma força tarefa da Polícia Militar. As estradas foram fechadas e a PM continua na caça dos meliantes. Quem tiver qualquer informação pode ligar, de forma anônima, para 190 ou 181.

Outros assaltosNa noite do último dia 06, também no Centro de Ninheira, dois meliantes encapuzados assaltaram o posto de combustíveis da cidade. Na ocasião, eles renderam um frentista de 23 anos e levaram todo o dinheiro que estava com ele. Conforme a vítima, os indivíduos estavam em uma motocicleta Honda CG 150, cor preta e evadiram sentido à São João do Paraíso.

Já no dia 08, três assaltantes roubaram dois homens em um caminhão e dois motoqueiros. Log após, evadiram sentido à Berizal, onde foram cercados pela polícia e presos. Veja matéria completa neste Link.


Comentários

  1. Cade os policiais dessa cidade pq eles são valente pra prender motos e bater em bebos mas pra fazer a segurança de cidade eles borra na calça de medo....

    ResponderExcluir
  2. Não colocaram meu comentário? porquê? Venha em Ninheira e apure os fatos? A lavadeira citada se chama D. Laura, foi ela qem lavou a roupa de cama do Policial, ela mora na rua Jose Rocha Brandão e pode confirmar o ocorrido; Policial Arregão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é tão corajoso que postou anônimo kkkk...

      Excluir
    2. Folha Regional oprimindo os comentarios da populacao de Ninheira. Libera esse comentario aiii!!!

      Excluir
    3. Quando o caso e dobre Policia. Eles escondem tudo!

      Excluir
    4. Véio se eu coloco meu nome! Minha CNH já era, 18 pontos na carteira por exeço de vel. na sída da cidade por tres vezes, detalhe: meu carro é 1.0, numa ladeira inclinada eles me viram, por tres vezes a 100km por hora, os outros tres foi por ultrapassagem perigosa, em frente ao mercado num sábado às 08:00hs, pra passar de bicicleta empurrando ja é dificil, entende porque Anônimo, medo de represália.

      Excluir
  3. E você se borrando com medo dos tiras né anônimo? se o policial é um arregão, você é um Zé Borrão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário