Câmara de Salinas vai devolver dinheiro para a Prefeitura

Mesa diretora: Eilton Santiago (vice-presidente), André Santana (presidente) e Douglas Gomes (Secretário)
No atual mundo político, as manchetes dão conta de corrupção, falcatruas, nepotismo e propinas... Mas, em Salinas, surge um bom exemplo de austeridade com o dinheiro público e de transparência. Na noite dessa terça (19), a Mesa Diretora da Câmara Municipal, presidida pelo vereador André Santana, promoverá uma solenidade de prestação de contas do ano de 2015.

E para surpresa geral na região, o presidente André Santana devolverá aos cofres públicos municipais cerca de R$ 185 mil. Queira ou não, o exemplo, se confirmado, é um “tapa de luva” nos políticos corruptos, que, geralmente, deixa faltar recursos até para o pagamento da folha de servidores.

Em decisão coletiva, os vereadores salinenses querem que o prefeito Kinca Dias receba o dinheiro de volta e o aplique na construção de um novo cemitério na cidade, pois o atual está superlotado.


Comentários

  1. JOÃO MORADOR DA PÇA DO CEMITÉRIO19 de janeiro de 2016 às 17:53

    QUERO PARABENIZAR OS VEREADORES PORQUE SE FOSSE PELO PREFETIM ELE ACABAVA COM A PÇA DO CEMITÉRIO PORQUE BURRICE ELE SABE FAZER

    ResponderExcluir
  2. vai envesti na glafica salinas fica de olho no prefeitim

    ResponderExcluir
  3. Ta com cheiro de eleição 2016... Porquê tal ato agora e nos anos anteriores não sobrou???

    ResponderExcluir
  4. o vereador joao pela deve ter ficado uma fera em nao poder desvia-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk mais ele ja levou o da comissao de cassação. Ele xaxa.

      Excluir
  5. Esses vereadores acham que o povo e besta,por so neste ano que sobrou dinheiro?A porque este é ano de eleicao .Tudo malandros,devemos colocar pessoas novas la e para de eleger pilantras.vamos votar certo e renovar essa bancada da camera

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Curral de Dentro,tem funcionários que não recebe há 2 meses inclusive os médicos cubanos coitados coitados conversei comum deles que falou que esta passando por dificuldade e disse que iria parar de trabalhar se não receber até amanhã. solicito Alex por favor venha fazer uma matéria sobre o assunto em nosso município. pois vamos procurar o ministério público.

    ResponderExcluir
  7. enquanto isso em Taiobeiras a Câmara de Vereadores não devolveu e ainda esbanjou em uma festa no Av Hall, que é de propriedade do presidente da Câmara, o buffet pertence a sócios do Av Hall.... Maracutaia das bravas....

    ResponderExcluir
  8. e como disse o comentario anterior isso e para ficar com moral nas proximas eleicões o povo tem que ficar espertos os outro anos não teve devolucão porque so neste ano que e o ano da eleisão ta querendo se auto promover ?

    ResponderExcluir
  9. Boa iniciativa e mais CELO eles vem economizando ao longo do ano. Era pra ser mais se uns ai do tipo Tiago Duraes, que se vendeu e outros que ja gastou dinheiro ate em casa de encontro em BH, tivessem a hombridade de economizar. Pois Tiago era um que quando tava na camara. Gastava tudo que tinha direito.

    ResponderExcluir
  10. Pois é Alex, fala dos descasos da saude aqui, do atraso e da falta de pagamentos, falta de materiais e mecicamentos, ontem em um acidente, socorro um dia depois Samu sem ambulancia. Hospital sem estrutura para receber os acidentados. Um verdadeiro Caos. Agora pra micareta os organizadores estao rindo pros pau so da preeitura recebeu 80.000,00 mil.e ainda fala na falta de recurso. Vergonhoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário