Jovem que furtava pedestres é preso em Taiobeiras

Autor foi preso em flagrante e corrente de ouro recuperada

Na tarde do dia 20, por volta das 13 horas, a PM de Taiobeiras prendeu em flagrante um jovem identificado por Jhone, de 20 anos, acusado de abordar e furtar pedestres pelas ruas da cidade. A vítima que chamou a Polícia Militar teve uma corrente de ouro furtada.

De posse das informações, os militares iniciaram rastreamentos e depararam com o autor na Rua Santa Rita de Cássia, Centro da cidade. Depois da abordagem, os militares deslocaram até à residência do jovem, localizada no povoado de Lagoa Grande, onde a joia furtada foi encontrada.

O jovem foi preso em flagrante e a motocicleta usada no furto foi apreendida. Conforme Cabo Figueiredo, ele é suspeito também de outro furto ocorrido no último dia 13, com o mesmo modus operandi.

Comentários

  1. Ele vivia roubando adolescentes no seu gol bola verde rebaixado. ...ele já foi entregador de duas lanchonete da cidade.....morra preso

    ResponderExcluir
  2. Já foi liberado após pagar fiança, ou seja, cuidado ao andar com correntes e pulseiras de ouro

    ResponderExcluir
  3. Aqui na nossa cidade é assim, o bandido é preso, o delegado estipula uma fiança no valor baixo, ele paga e é liberado e volta às ruas pra cometer outros delitos. Enquanto as vítima ficam na delegacia sendo ouvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê Uma Lida no nosso código penal. .e depois venha falar asneira aqui seu burro. .

      Excluir
  4. Porque tirar fofo de bandido com o rosto tapado.fiquei saber quem e o bandido do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  5. Porque tirar fofo de bandido com o rosto tapado.fiquei saber quem e o bandido do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  6. esquenta jovem,delegado te libera...

    ResponderExcluir
  7. Delegado não a justiça que que ampara o bandido a tal de direitos humanos.

    ResponderExcluir
  8. Conheco o menino, vivia once EU trabalhava,bem parecia que fazia isso. E na verdade a corrente foi recuperada mais n foi devolvida Para a dono, pois a mesma nao tinha nota fiscal, nossa quase ninguem ten nota de ouro , ouro e Caro e as pessoas compram de pouquinho em. Pouquinho e desmancham pra fazer uma major,

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber,porque não mostra o rosto desse delinquente?

    ResponderExcluir
  10. Agora pergunto a policia.. Onde ja se viu corrente e pulseira com nota fiscal ?? As q ja comprei na vida so recebi certificado de garantia. E olhe lá.. Sacanagem dos policias !!

    ResponderExcluir
  11. Mlk conheço ele mora na lagoa perto de casa nunka imaginava ki iria fzer isso defamar a lagoa antes era tranquila agra bandidos jah roubam la kd os policiais tem ki fzer justiça com as próprias maos mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário