PM de Salinas prende traficante em Curralinho

Jovem relatou que sua irmã também estaria envolvida com o tráfico
Depois de denúncias anônimas, uma Guarnição da Polícia Militar de Salinas, formada por Cabo Fábio, Cabo Heverton e Soldado Sobrinho, realizou operação no povoado de Curralinho, zona rural do município, e conseguiu prender um jovem de 19 anos acusado de praticar tráfico de drogas no povoado.

Ele vinha sendo alvo de inúmeras denúncias e os populares relataram que o jovem sempre usava arma de fogo para a prática dos crimes. Ao ser abordado pelos militares, o jovem assumiu possuir cocaína em sua residência. Nas buscas, os policiais encontraram em uma gaveta da cômoda que fica no quarto do acusado 19 papelotes de cocaína, acondicionados em sacos plásticos, prontos para a venda.

Ao ser interrogado, o jovem relatou que vendia a droga juntamente com sua irmã. Disse ainda que, a droga era fornecida por um individuo que reside no povoado de Água Boa, município de Santa Cruz de Salinas.

O jovem foi preso em flagrante, mas os policiais, mesmo realizando rastreamentos, não conseguiram localizar a irmã do jovem.


Comentários

  1. Cade os policiais dessa cidade qui pra prender moto e bater na cara de bebo eles está sempre com coragem mas pra ir atrás de bandidos mesmo eles borra na calça todinho......

    ResponderExcluir
  2. se estivessem mesmo atras dela ja teriam encontrado pois neste fim de semana ela estava em curralinho, com seus hábitos normais na casa dos pais então creio que está tendo algo de estranho nisto

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE CADA UM PODERIA CUIDAR DA SUA VIDA
    E NAO FICAR PERDENDO TEMPO CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS .ISSO PRA MIM É GENTE SEM QUE FAZER .DEVE TÁ COM A FICHA SUJA MAIS Q TUDO .POR ISSO Q TEM TEMPO..AGORA POSTA COMENTÁRIO ANÕNIMO , SEM SABER REALMENTE O Q ´TA ACONTECENDO.POR QUE NAO COLOCA O NOME ,SEJA HOMEM [A] E SE IDENTIFICA SE TEM CORAGEM..

    ResponderExcluir
  4. q estrando isso tudo moro no curralinho e nao tem nada disso isso e armaçao para cima deles policiais investigem primeiro antes de dar as noticias pros outros

    ResponderExcluir

Postar um comentário