PM de Taiobeiras pega mais seis jovens no tráfico

Jovens de 15 a 22 anos são flagrados pela PM com armas e maconha
Nessa quarta (13), a Polícia Militar de Taiobeiras montou operação para apurar denúncia anônima, feita através do 190, de que quatro jovens estariam portanto armas de fogo e traficando drogas na região conhecida como “Barragem”, que fica no bairro Bom Jardim.

De posse das informações, os militares, comandados por Tenente Arthur, foram até à residência de um menor de 16 anos, na Avenida do Contorno, onde a mãe do infrator franqueou a entrada e buscas no local.

Os policiais depararam com seis autores na casa, três maiores, com 18, 21 e 22 anos, e dois menores, com 15 e 16 anos, além de uma adolescente de 16 anos, que foi revistada pela Tenente Juliana. Nos bolsos de três dos autores, os policiais encontraram dinheiro trocado, provavelmente oriundo do tráfico.

Na residência, os militares encontraram duas armas: um revólver calibre 38 com munição raspada e uma espingarda calibre 22, que estava escondida no armário da cozinha, além de munições.

No quarto de um dos menores, os policiais acharam bucha de maconha, balança de precisão, uma chave mix para motos e materiais para embalagem de drogas. Todos foram conduzidos em flagrante.

Caso o delegado de Taiobeiras lavre o flagrante, os três maiores poderão responder por tráfico, posse ilegal de armas e corrupção de menores.

 
Materiais apreendidos na residência de um dos jovens

Comentários

  1. A PM PRENDE E A CIVIL LIBERA, QUER APOSTAR QUE TODOS JA TÃO NA RUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ������������☝☝

      Excluir
    2. Para o desinformado ai, se estiver em estado de flagrante delito o delegado tem q ratificar o flagrante, senão responderia por tal decisão, portanto, os maiores estão presos e os menores liberados conforme a LEI determina e quem tem o poder de soltar depois de preso eh o juiz não a polícia civil! ! ! Só p esclarecer blz?

      Excluir
  2. E a propósito hoje 15/01 os que ficaram presos já receberam o alvará de soltura!!! Então não eh a pc q solta, só p esclarecer...

    ResponderExcluir
  3. Já estão todos a rua, a PM faze seu trabalho e a civil desfazê....

    ResponderExcluir
  4. Como que nós,cidadãos de bem,podemos nos proteger de bandidos como esses,se escondem os rostos deles?
    Deveriam mostrar pra que sejam reconhecidos nas ruas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário