PM de toda a região procura quadrilha de assaltantes

Câmeras de segurança flagram quadrilha em uma rua de Cachoeira de Pajeú
Todas as Guarnições da Polícia Militar do Alto Rio Pardo e Vale Jequitinhonha estão mobilizadas para capturar uma perigosa quadrilha de assaltantes que vem atacando agências bancárias em pequenas cidades das regiões.

Estima-se que são 10 elementos fortemente armados com fuzis e pistolas. Eles são muito bem articulados e, antes dos ataques, monitoram os quartéis da PM e até residências dos policiais. Inicialmente, suspeita-se que a quadrilha tenha integrantes da Bahia, e os policiais também não descartam a possibilidade de envolvimento de bandidos de Taiobeiras.

Num intervalo de cerca de 30 dias a quadrilha explodiu cinco agências: uma em Comercinho, duas em Cachoeira do Pajeú e duas em Ninheira. O Modus operandi é o mesmo em todos os ataques e eles sempre usam armas de grosso calibre.

Ataque à agência do Banco do Brasil em Comercinho
O primeiro ataque aconteceu em uma agência do Banco do Brasil de Comercinho na madrugada do dia 07 de dezembro, quando os 10 homens invadiram a cidade e explodiram os caixas de autoatendimento. Conforme levantamentos, enquanto o bando instalava os explosivos na agência, dois criminosos ficaram monitorando o quartel da Polícia Militar, e quando os militares foram acionados e corriam para as viaturas, os bandidos atacaram com rajadas de tiros de fuzis, atingindo a viatura. Neste ataque, a quadrilha usou um Fiat Siena, um Gol e uma Pick-up.

O segundo ataque foi em Cachoeira de Pajeú na madrugada do último dia 08, onde as agências dos Correios e Itaú foram explodidas (veja matéria neste link). Já o terceiro ataque aconteceu na madrugada dessa segunda (11) em Ninheira, onde as agências dos Correios e Bradesco ficaram destruídas (veja matéria neste link).

Qualquer tipo de informação pode se repassada à Polícia através dos telefones 190 ou 181, de forma anônima.
Explosões em Ninheira destruíram as agências do Bradesco e Correios



Comentários

  1. ATACA EM TAIOBEIRAS.DUAS LINDAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS UM AO LADO DO OUTRO. AÍ PARA CADA AÇÃO HAVERÁ UMA REAÇÃO DA PM... MAS POR FAVOR, DIREITOS HUMANOS,TENHAM PIEDADE DE CIDADÃO DE BEM QUE É VÍTIMA.QUE O SANGUE DE BANDIDOS FIQUEM DIAS MARCANDO O ASFALTO PARA SERVIR DE EXEMPLO. TODO MUNDO TEM DE VIVER ENCURRALADONAS PRÓPRIAS CASAS PARA EVITAREM SER MAIS VÍTIMAS DESSES LAMPIÕES DO SÉCULO XXI.PODEM VIR.TAIOBEIRAS ESTÁ SEM ÁGUA.EM TROCA DE TIRO,QUE A POLÍCIA SAI BEM EM VANTAGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui? Em Taiobeiras? Com estes "prende-bêbados", acho díficil!!! Melhor orarmos.

      Excluir
  2. Vixe esse ai acho qui e policia ou paga pau de policia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você com certeza é analfabeto..vai estudar burro.

      Excluir
    2. Ta mais pra Paga Pau de policia mesmo! Kkkk

      Excluir
  3. policia??? bandido??? direitos humanos??? Dilma??? deputados??? senadores??? o que??? quem??? sociedade??? impostos aumentando??? saúde??? Brazil??? hhuuuummmm sei que que é não???kkkkk
    É BRINCADEIRA, PARECE PIADA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário