Quadrilha especializada em explosões de agências ataca novamente

Agência do Bradesco ficou completamente destruída, já a dinamite colocada nos Correios teria falhado
Na madrugada dessa terça (19), por volta das 03:30hs, uma quadrilha de assaltantes, especializada em explosões de agências bancárias voltou a atacar na região. Dessa vez, o bando explodiu a agência do Banco do Bradesco no Centro de Curral de Dentro.

Conforme testemunhas, foram três fortes explosões, que deixaram a agência totalmente destruída. Uma loja que fica ao lado da agência também foi danificada. O valor roubado ainda não foi revelado, mas uma fonte informou para a reportagem que os terminais eletrônicos tinham sido abastecidos ontem (18/01). Todo o dinheiro do local foi levado.

A quadrilha tentou explodir também a agência dos Correios. Os vidros chegaram a ser quebrados, mas a bomba teria falhado. A agência está isolada e a Polícia Militar de Curral de Dentro aguarda a chegada de especialistas para averiguar uma bolsa vermelha que está na porta de entrada. Suspeita-se que a bolsa tenha dinamite.

Conforme as apurações iniciais, o ataque foi feito por seis homens fortemente armados, inclusive com armas longas.

Os assaltantes fugiram num carro escuro sentido a BR-251. Qualquer tipo de informação pode ser repassada para os fones 190 ou 181.


Comentários

  1. Esses caras tinham que vim em Salinas pra eles ver o que é bom pra tosse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles poderiam pelo memos ter fugido em sentido a Salinas so pra ver...

      Excluir
  2. A policia daqui da região nunca vai encarar ums bandidos desses.. OS Policiais tem 38, pt100 e 9mm.. Vai encarar bandidos com fuzil e sub metralhadora ?? Se eu fosse policial, passava longe..Deixa roubar, banco tem seguro..!!

    ResponderExcluir
  3. logo mais taiobeiras sera premiada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei da oferta e procura, aqui em Taiobeiras já tem muita concorrencia, é bem verdade que ...

      Excluir
  4. Os pm daki Axo que morreu de medo������

    ResponderExcluir
  5. Esse coitado do primeiro comentário ai tenho dor dele fala tanto de salinas tatinho ate parece qui policia vai encara os bandidos de fuzil e sub metralhadora kkkkkk policia de salinas usa garrucha tadinhos

    ResponderExcluir
  6. Taiobeiras nao sei so sei qui ser em ninheiras ja foi curral de ja foi pode ser espera pequena roça kkkkk sao joao do paraiso ta na lista kkkkk

    ResponderExcluir
  7. reflexo de nossas leis, reflexo dos nossos políticos...

    ResponderExcluir
  8. Se os bandidos beber da água de salinas aí estão fodidos vai tudo virar voado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário