Companhia da PM lança campanha contra Aedes Aegypti

Campanha foi lançada com blitz educativa no Centro de Taiobeiras
A 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Taiobeiras lançou, na manhã dessa sexta (12) uma campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti, vetor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika virus.

A campanha foi iniciada no Centro de Taiobeiras, quando os militares fizeram pedágio com distribuição de panfletos e adesivos alusivos à importância do combate ao mosquito. “Nossa intenção é alertar a população para os perigos causados pelo Aedes Aegypti e para a importância de manter os ambientes limpos e livre de água exposta”, disse Tenente Juliana, que está comandando a campanha na região.

A ideia da Polícia Militar é levar a campanha para todas as cidades que compõe a Companhia. “Na próxima terça, dia 16, vamos fazer o Dia D, quando todos os Destacamentos da PM na região vão aderir à campanha”, informou a Tenente, que agradece ao apoio dos Agentes de Saúde do PSF do Centro de Taiobeiras.

Comentários

  1. Blitz do combate a dengue... Conscientizar é o primeiro passo para vencer essa luta contra o mosquito. Orgulho em ter feito parte dessa campanha. Ótimo trabalho da Pm de Taiobeiras, ACS, equipe da Endemias e nós estudantes do Tec. Enfermagem (Criativa) Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo pela iniciativa! Mas lanca tb uma campanha pra pega os bandidos que estao tomando conta da cidade uma campanha pro delegado trabalhar mais o prefeito acorda pra vida a copasa toma uma iniciativa pra falta de agua e entre milhosvde coisas

    ResponderExcluir
  3. Já que não conseguem combater os bandidos talvez consigam exterminar os mosquitos.

    ResponderExcluir
  4. Mais um erro da PM, pois já faz muitas coisas que não são da sua atribuição. O que deveria é deixar de fazer o que não lhe compete e investir somente na sua atribuição de polícia ostensiva. Ou seja parar de querer fazer parte de tudo e aparecer para todos e simplesmente cuidar da sua função. Pois na certeza de quem faz uma coisa faz melhor de quem faz várias, principalmente quando faz somente o que lhe compete.

    ResponderExcluir
  5. Segurança Pública e Saúde Pública é responsabilidade de todos ignorante

    ResponderExcluir
  6. Enquanto a polícia corre atrás de mosquito, os bandidos correm atrás das pessoas nas ruas para roubar seus pertences e o tráfico de drogas cresce assustadoramente. Se a segurança das pessoas estivessem garantida, ninguém estaria reclamando. Acorda!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo e digo mais a PM trabalha sim! Quem não faz nada é a CIVIL, quem pode fazer mais são os vereadores, os deputados em fim a PM aqui trabalha sim!

    ResponderExcluir

Postar um comentário