Depois de estresse, flagrante é ratificado

Autores do tiroteio em lanchonete e tentativas de homicídios em Taiobeiras são presos

Os bastidores da segurança pública pegaram fogo na noite de segunda, 1º de fevereiro. Motivo: a Polícia Militar conseguiu prender dois autores de tentativas de homicídios, mas quando os encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil não havia delegado de plantão para lavrar os flagrantes.

O furo chegou à redação do Jornal Folha Regional e a repercussão foi estrondosa, pois de tratava de dois indivíduos de alta periculosidade. Um deles efetuou quatros disparos  de pistola contra dois desafetos dentro da Lanchonete D’Itália, na noite de sexta (29). A tentativa de homicídio foi gravada pelas câmeras de segurança e as imagens viralizaram nas redes sociais. Um das câmeras gravou o momento exato em que as duas vítimas viram o autor e saíram correndo. Uma das vítimas foi baleada na perna e a outra no braço. (veja vídeo).

O mesmo autor, com a ajuda do mesmo comparsa, atirou duas vezes contra um adolescente de 14 anos na tarde do dia 1º de fevereiro. O crime foi na Rua Pedra Azul, bairro Santo Cruzeiro, em frente à portaria do clube AABB. Os tiros acertaram na perna e no braço do menino, que foi socorrido pelo Samu.

Para pegar os dois autores que estavam aterrorizando na cidade, a Polícia Militar de Taiobeiras empenhou o Serviço de Inteligência e suas guarnições, que os localizaram em uma casa abandonada na Rua Canápolis.

Com os autores detidos, restava o flagrante. Depois de muitas ligações, trocas de mensagens e terrível interferência política, uma fonte informou para a reportagem que o delegado regional de Montes Claros foi acionado, até que, por volta das 22h:30min, o flagrante foi lavrado.

Comentários

  1. Graças ao prefeito Danilo, td foi resolvido depois de ter acionado os superiores do delegado da cidade.

    ResponderExcluir
  2. o problema é que a policia militar acha que delegacia é a casa da mãe joana e acham que os policiais civis tem que estar a sua disposiçaõ imediatamente..dá proxima vez leva pro quartel ou entao pra casa deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk. Daqui apouco tem que ter hora p prender bandido. Pelo que saiba sempre tem que ter um policial da civil de plantao para as ocorrencias de urgencias! No caso ele deveria permanecer na Delegacia... mais nao ele vai p casa dele durmi um sono... ai se aparecer eles ficam com essa boa vontade doida de ir na delegacia. Delegacia nao e casa da mae joana nao.. mais e lugar o de bandidos assim devem estar!!! Acorda pra vida.

      Excluir
  3. Lugar de ladrão, criminoso, matador é na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. O engraçado e que os atiradores atiraram em um meliante que e braço direito do chefe do trafico do morro (planalto) e mesmo assim ainda levaram o traficante para o hospital e depois foi levado para a sua casa Danilo vc acha isso certo prender o cara que atirou em um traficante e não prender o próprio traficante que agora vai querer si vingar e botar o terror em Taiobeiras. Isso e Brasil nos estamos tudo e fundido mesmo

    ResponderExcluir
  5. Realmente eh um absurdo. Como a pm ousa incomodar o deuslegado de taiobeiras?

    ResponderExcluir
  6. QUERO AVISAR A GALERA QUE ONTEM ERA O ANIVERSARIO DO DELEGADO E A PM TAVA QUERENDO QUE FOSSE TRABALHAR, QUE ISSO POLICIAIS, SOLTA OS MALAS E DEIXA PRA PRENDER NO DIA QUE O DELEGA ESTIVER SEM COMPROMISSOS PESSOAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Delegado pela sua competencia no trabalho... So que nao ne. Me poupe ne um aniversario? E pra acabar mesmo. Taiobeiras a mercer desses delique tes e Delegado comendo bolinho!

      Excluir
  7. O PREFEITO FALA O QUE DESSA ZORRA QUE VIROU TAIOBEIRAS?

    ResponderExcluir
  8. A PM enxuga o gelo, a COPASA engana o povo, a PC finge trabalhar, o prefeito uniu Com a oposição e pode sair candidato único .e a bandidagen tomou conta. CHUPA TAIOBEIRAS !!!

    ResponderExcluir
  9. Quando foi pra receber uma certa pessoa dai envolvida nas grilagens de terra, que estava foragido e apresentou na comarca de sao joao; segundo uma fonte da policia ficaram doidos mandaram ate equipe pra sao joao pra acompanhar a pessoa. alem de ficar ligando toda hora pq a pm estava escoltando. tirem suas conclusoes.

    ResponderExcluir
  10. Danilo vive dizendo que é amigo de Bernardo Santana, que coordena a defesa social.... Pelo jeito as amizades do prefeito não servem para nada.... Agora também começou a amizade com o chefe do DNOCS, mesmo assim ficamos sem água... Pelo jeito estas amizades são platônicas e unilaterais...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a Polícia Militar de Taiobeiras, especialmente ao Major, cara fino, educado, humilde, recebe todo mundo sem discriminação de classe social e as vezes trabalha até de servente de pedreiro nas obras do Batalhão. Para ele eu tiro o chapéu.

    ResponderExcluir
  12. E o delegado continua sem ir até a delegacia, ele e bom manda mesmo só vai na hora que quer num tá na hora de mandar esse delegado sair daqui e entrar outro não??

    ResponderExcluir
  13. Mérito é dos policiais, praças, que trabalham diuturnamente no combate a esses delinquentes, e as vezes não são reconhecidos por parte da população. E seus chefes é que são reconhecidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário