PM de Taiobeiras prende traficantes, mas a cidade não tem delegado para fazer o flagrante

PM conseguiu prender os dois autores, mas, até o momento não tem nenhum delegado para fazer o plantão
Escândalo!!!

É inacreditável, mas neste momento dois dos mais perigosos traficantes de Taiobeiras podem ser soltos por falta de delegado em Taiobeiras.

A Polícia Militar, depois de uma grande operação, prendeu no final do dia dois jovens acusados de aterrorizar na Lanchonete D’Itália no último dia 29, quando adentraram no estabelecimento e dispararam quatro tiros contra dois desafetos que estavam lanchando no balcão.

O atentado, gravado pelas câmeras de segurança, foi uma das ações criminais mais ousadas da história de Taiobeiras. Por isso, o comando da PM tratou a ocorrência como prioridade máxima, culminando na prisão dos dois autores, um de 18 anos e outro de 17, capturados em uma casa abandonada na Rua Canápolis.

E na tarde dessa segunda, um dos autores do atentado no D’Itália tentou matar outro desafeto no final da Rua Pedra Azul, bairro Santo Cruzeiro, quando disparou dois tiros contra um menor de apenas 14 anos, acertando o braço e a perna.

Um dos autores saiu de um Centro de Recuperação há menos de um mês, onde cumpriu pena por homicídio, e retornou à Taiobeiras para acertar contas.

Mas, lamentavelmente, neste momento a PM está com os dois autores detidos, mas, conforme a Polícia Militar, não existe delegado para fazer o flagrante, algo escândalo, deprimente, ridículo.

Caso não apareça algum delegado de plantão, os militares terão que soltar os dois indivíduos, tidos como de alta periculosidade.

A situação da segurança pública em Taiobeiras, especialmente da Polícia Civil, é de calamidade. E para piorar a situação, nenhuma autoridade se manifesta diante do caos, não existe ação política, ninguém faz nada.
Nessa segunda (01/02) um menino de 14 anos foi baleado no bairro Santo Cruzeiro

Comentários

  1. É como dizem o ditado, uma andorinha não faz verão. Enquanto não houver um envolvimento, ações entre os principais Órgãos de defesa Social, a nossa cidade continuara como está. Vejo que para obter sucesso, cada Órgão depende do evolvimento dos outros. Quando a Polícia Militar prende, depende da autoridade Policial que é o Delegado para lavrar o flagrante e o Delegado depende do Poder Judiciário (Juiz) para mante-los presos. É como uma maquina, se faltar uma peça não funciona. E ai vem a sensação de impunidade.

    ResponderExcluir
  2. não tem delegado na segunda feira, imagina no final de semana?

    ResponderExcluir
  3. O assunto envolve dois traficantes barra pesada e a civil faz isso, se fosse caso de fiança eles iam na hora

    ResponderExcluir
  4. E feio pra Taiobeiras não tem delegado e provavelmente não tem prefeito pois já tem algum tempo que um amigo está tentando retirar uma moto apreendida após ser roubada e não tem delegado pra assinar os b.o.já tem alguns dias que isso acontece um outro teve que ir a Rio Pardo pra o delegado de lá soltar a moto kd o prefeito tem que fazer algo, se não ta dando certo com esse troca ele quando uma peça está com problemas tem que trocar pra resolver o problema eu penso assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse delegado seus se acha a ultima bolacha do pacote; o centro das atenções. ele tem colocar na cabeça que ele um funcionário publico. trabalha pra sociedade mais ele acha é o oposto. não atende ninguém, ele não é Deus não. Vaidade sempre atrapalha.

      Excluir
  5. o prefeito da cidade fala o que? faz o que? reclama de que? porque só assiste? tem medinho do delega é dalinim?

    ResponderExcluir
  6. Vergonha mas fica na delegacia um policial civil de plantao! Ate onde eu sei isso e lei tem que ter um de plantao um agente civil mesmo que nao tenha o delegado como senpre mas o pc de plantao pode prender em flagante delito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais provavelmente o polocia da civil q tava de plantao tava era na ksa dele durmindo. Quando tem ocorrencia anoite temos que fixar hiras esperando a boa vontade dele de acordar pra ir p delegacia. Sendo que ele ja deveria estar la ne!

      Excluir
    2. Sera que um desses ai e o tal do Ben 10?!

      Excluir
  7. Tá difícil nossa cidade está enfrentando um caos. Bandidos fazem o que,o serto e armamentos para pessoas de bem. Ai resolve ou virá uma guerra

    ResponderExcluir
  8. Aí fik difícil combater o crime, desmotivante, PM enxugando gelo, não sei onde Taiobeiras vai parar.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente a justiça em taiobeiras não é pra todos .. Se fosse em outros casos aparecia delegado. tenho certeza disso

    ResponderExcluir
  10. Alooooo...População,faz sua parte, vamos cobrar de nossas autoridades mais cumplicidade.Eles vem e Vam e nos ficamos.
    Alo prefeito muda o foco.
    Alo delegado vamos agir.
    Alo Juiz,quem e manda mesmo na cidade e o bandido?
    Parabéns Major.Autoridedes mostram que aqui tem lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo sucateada a PM sempre fez seu papel. infelizmente............................

      Excluir
  11. ontem 01/02/2016 eu vi o delegado no supermercado fazendo compras, eram 18:20 hrs e em seguida vi a operação na rua canapólis.

    ResponderExcluir
  12. Será que esse delegado vai aposentar aqui em taiobeiras porque já tem quantos anos que esse cara tá aqui e não resolve porra nenhuma se não quer trabalhar abre espaço pra outro tá até parecendo que ele e dono da delegacia , se ele resolvese alguma coisa tava bom mas nada so anda de ferias

    ResponderExcluir
  13. Realmente as autoridades estão deixando a desejar. E a população?Ah! Essa está indignada. Os policiais tem o trabalho de ir atrás e prender, para seus superiores não fazerem nada.

    ResponderExcluir
  14. Muito triste o que tá acontecendo em Taiobeiras
    Toma providência prefeito

    ResponderExcluir
  15. SO APARECE NOTICIA DE LASCAR SOBRE TAIOBA

    ResponderExcluir
  16. Você quer ver em salinas.

    ResponderExcluir
  17. Porque não mostra a cara desses bandido de merda já ajudava a população nem pra isso heim ajuda ai o

    ResponderExcluir
  18. Desse jeito taiobeiras vai virar so guerra nao tem graça nem sair mais pra rua

    ResponderExcluir
  19. Sou meio leigo no assunto, mas existe uma lei que proíbe mostrar o rosto dos meliantes mesmo sendo maiores de idade???? Um coitado 17 é criança mas e o outro??? Alguém me ajuda por favor???

    ResponderExcluir

Postar um comentário