PM faz batida antidrogas em Matrona e prende jovem com drogas no capacete

Jovem de 18 anos estava com maconha e crack dentro do capacete
Na tarde de domingo (14), por volta das 17 horas, a Polícia Militar, comandada por Tenente Fernando, fez uma grande operação de combate às drogas no povoado de Nova Matrona, zona rural de Salinas. A operação antidrogas foi motivada por uma série de denúncias anônimas feitas por populares, pois o tráfico de drogas é crescente no povoado.

Durante as abordagens feitas por Sargento Júlio César, Cabo Machado, Cabo Fábio e Soldado Vilela, um jovem em atitude suspeita foi revistado e os policiais encontraram dentro do seu capacete cinco buchas de maconha e cinco pedras de crack.

O autor V.M.D, de 18 anos, foi preso e conduzindo à delegacia da Polícia Civil, onde o delegado de plantão ratificou o flagrante.

Comentários

  1. O texto é contraditório pois ele afirma: grande operação para prender cinco buchas de maconha e cinco de crack em região de trafico crescente, ou o trafico não é tão grande assim ou a policia não foi exitosa ao deflagrar uma operação motivada por denuncia e ter esse resultado pífio.

    ResponderExcluir
  2. Em nova matrona todos sabem quem fumam e quem não fumam drogas, ou cheiram, mas que para que prender esses sujeitos se existe "vereador" que paga fiança para sair e faz ate "uso", o consumo é feito em praça publica por adultos e adolescentes, trazidos de taiobeiras, fruta de leite e salinas. Ressaltando todos os maradores sabem e são coniventes! Os policiais me relataram que se não houver denuncias não existira prisao! kkkkk me façam rir!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hooo que quantidade grande kkkkk so taiobeiras mesmo

    ResponderExcluir
  4. Se a operação deu resultado, MSM q com um vagabundo preso e pouca quantidade, já é d grande valia.

    ResponderExcluir
  5. me façam rir, o consumo de drogas na comunidade de matrona ja não é novidade, adolescentes e adultos consomem maconha e cocaina em plena praça publica, lá todos sabem de onde vem a droga, taiobeiras, salinas, fruta de leite, ressaltando para que prender vendedor de droga? existe vereador que pode pagar fiança ou dar aquele famoso jeitinho para agarriar votos dos familiares como troca de favores, todos os moradores de matrona são coniventes com a situação e não denunciam por medo de retalhaçoes, é uma vergonha! Para um lugar pacato como esse que está se tornando turismo para hospedar traficantes de outros estados ou refugiar bandidos! A população se cala, e os policiais ou pela incompetencia ou pela falta de recursos não fazem uma operação complexa e mais trabalhada pois ao sairem de seus postos policiais automaticamente a comunidade ja é alertada com a presença deles! Burrice ou falta de um bom cerebro para uma boa estrategia militar???
    Curtir · Responder · 49 min · Editado

    ResponderExcluir
  6. Carai esse cleber junior ai dever ser alguma pessoa importante e dever ter bastante segurança ou nu mora em taiobeiras pra ta falando desse geito acho qui ele deve ter bastante segurança pra ts dando a cara a tapa assim por nada vixi cuidado amigao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim meu amigo, tenho um amplo esquema de segurança pois trabalho junto a promotoria estadual. investigando psicopatas em series e serial killers. não trabalho com narcotrafico. só dei uma simples opinião como leitor.

      Excluir
  7. Acho que esse Cleber tá sabendo demais. Matrona e um lugar de respeito e de um povo trabalhador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse cleber a quem te fala trabalha diretamente com a promotoria estadual de inteligencia e operações taticas para caça e apreenção de psicopatas, assassinos em series e seiral killers; por tanto, meu trabalho não está ligado a noiados ou narcotrafico, mexo com tubarão de dente afiado !!! simplismente deu uma opinião como leitor

      Excluir
    2. Nova Matrona deixou de ser um lugar pacato a muito tempo, por falar nisso, acho que você está a muito tempo afastada dessa comunidade! Junte-se a luta e seja uma boa cidadã fazendo a diferença começando por vc ! abraços no coração !

      Excluir
  8. Que Deus tenha misericordia de todos nós... e abençoe os jovens e suas familias...

    ResponderExcluir
  9. "Ele" foi preso,mas com certeza ele é uma pessoa melhor do que vc Cleber ta achando o que? só porque é filho de papai fica falando desse jeito? essa cidade pacata como vc disse foi onde vc morou por muitos e muitos anos achando que era melhor do que os outros,Matrona é um povoado de pessoas trabalhadoras que dão duro pra colocar o pão na mesa ñ é igual vc que achou tudo nas mãos,e agora fica criticando,vc ñ sabe de nada como eu sei ao seu respeito rapaz se enxerga pra depois criticar alguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara colega (a), por momento nenhum denegri ou feri a imagem da pessoa que foi acusada, infelizmente pelo calor do momento você interpretou mau meu comentarios, releia e interprete meus comentarios, que são simplismente uma indignação ao que está acontecendo em Nova Matrona, lugar que eu amo de coração e dou o maior valor falando sempre bem em cada estado onde trabalho, povo esse que merece a tranquilidade e segurança que sempre tivemos mas infelizmente está sendo tomada. Nunca fui filho de papai, nem nasci em berço de ouro, estudei e esforcei para ser uma pessoa de bem, estou na mesma condição de trabalhador como tomateiro, lixeiro, prefeito, vereador, domesticas, onde pela minha maturidade aprendi a respeitar e valorizar com todo meu coração. Só tenho a agradecer ao povo de minha Nova Matrona por me acolher e sempre com satisfação me receber em suas casas para tomarmos aquele delicioso cafezim. Eu não fiz uma critica se quer denegrindo a imagem do acusado, mas sim lamentando o fato da entrada do trafego a Matrona e em outras comunidades. Estarei sempre a disposição de qualquer familia para ajudar e resolvermos da melhor forma como tratar e prevenir esse grande mal. Muito obrigado pela critica construtiva, todos nós estamos dando o melhor para sermos cidadãos de bem.

      Excluir
  10. Fico só observando as pessoas defenderem esse "Cidadão" que estava aterrorizando Nova Matrona. O mesmo vivia praticando direção perigosa pelas ruas de Nova Matrona, empinando sua motocicleta, é usuário de drogas, é traficante sim, é aviãozinho sim, a não ser que titularam outro nome pra quem vende, distribui e entrega drogas e eu não esteja sabendo. Não bastando isso, ele estava sempre oferecendo drogas ou como eles apelidaram "THOZEN", a crianças e adolescentes de Nova Matrona. Se eu fosse pai ou parente de algum desses menores procuraria a delegacia pra denunciar mais esse crime. Tem que pegar cadeia, tem que cumprir pena, pra servir de exemplo pros outros jovens que estão no mesmo caminho porque acha que o mundinho das drogas "é foda". A família sofre mesmo e nós nos comovemos com esse sofrimento, mais essa é uma consequência da vida que ele tava levando, e ainda bem que a consequência foi cadeia e não caixão. Nós moradores de bem de Nova Matrona, agradecemos a Policia Militar pelo excelente trabalho realizado aqui no nosso povoado. Ainda falta "pegar" mais alguns e nós vamos sempre colaborar com a Polícia. Vamos denunciar mesmo, doa a quem doer. DESEJO A TODOS ESSES JOVENS QUE PENSAM QUE ESTÃO NO CAMINHO CERTO, PAZ INTERIOR, JUSTIÇA DIVINA E LIBERDADE DESSE MUNDO DAS DROGAS E VICIOS. PJL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado morador PJL de Nova Matrona, agora é epoca é eleições, vamos provar que somos capazes de fazer melhor do que esses vereadores irresponsaveis que deveriam esta cuidando do novo povo querido e amado! Deus te abençoe !!! Espero que as igrejas de Matrona não fiquem com os olhos vendados para esse fato e ajam rapido não só na evangelização mas na internação p recuperação e desentoxicação dos usuarios

      Excluir
    2. Aterrorizando?
      Empinar motocicleta em uma via pública é crime concerteza, mais esse crime que ele praticava não é efeito de drogas, era seu robe.
      Quem fuma maconha ou já fumou sabe que ela não trás riscos nenhuma a sociedade, prova disso e que tem gente que usa e vive sua vida normalmente e você nem fica sabendo. A pior droga é legalizada e vendida até pra menores em Nova Matrona. Nem por isso sou contra o álcool , cada um faz da sua vida o que quiser.
      Temos mesmo é que aconselhar, ele é rapaz do bem, trabalhador e não precisa vender drogas, mais com esse seu preconceito não vamos resolver nada , só trás revolta aos amigos que amam ele. Tem muito mais coisas importantes a serem resolvidas em Nova Matrona, sociedade preocupa com quem fuma um back.
      Abra a sua mente amigo!

      Excluir
    3. Aterrorizando sim. Como você mesmo disse o “robe” dele é crime. Apartir do momento que ele pega sua moto e vai pra via pública “empinar” ele está colocando a vida de outras pessoas em risco, sendo assim envolve uma sociedade. Nós que moramos aqui em Nova Matrona sabemos como essa “molecada” anda em alta velocidade pelas ruas, falo até pelo risco de vida que eles também correm. Agora se quando ele tocava o terror ele estava sob efeito de drogas ou não, isso não me interessa, mais a partir do momento que ele começa a prejudicar outras pessoas (e era o que estava acontecendo) isso torna um problema da sociedade.
      Sobre sua frase sobre a droga não trazer risco pra sociedade sinceramente não sei se sorrio ou se choro... Creio que você tem o mínimo de acesso aos meios de comunicação e sabe que o crime (tráfico) é o que mais mata no Brasil, mais de 150 pessoas por dia, dentre elas grande maioria jovens. E quem usa drogas colabora com o tráfico, colabora com o crime, colabora com o caos que o país vive e que chegou no nosso Povoado e se fez presente principalmente entre os jovens e adolescentes de classe média de Nova Matrona. E a culpa é da sociedade que tem esse pensamento “tolerante” como o seu e também do nosso Código Penal que teria que ser mais rigoroso e principalmente não ficar só no papel e sim ser executado as penas. A Sociedade tem que se preocupar, pois o caso citado na matéria não é um fato isolado, aqui em Matrona tem muito mais pessoas envolvidas com drogas e que precisa conhecer a realidade de quem vive nesse mundinho “vida loka”. Se você quer criar seus filhos, netos os ensinando que droga não prejudica sociedade, que a prática de um crime é “robe” e que “fumar um back” é ter mente aberta,... (pasmo) felizmente eu tenho outro tipo de criação. Minha Família é Herança do Senhor e sigo os ensinamento Dele, somente dele. Que Deus o abençoe amigo, de coração e que abençõe principalmente a vida desse rapaz, pois ele vai ser de Cristo e de ninguém mais... PROFETIZA SENHOR...

      Excluir
  11. Se liga brother vc fala demais...

    ResponderExcluir
  12. https://www.youtube.com/watch?v=WNlxtzi_di0

    ResponderExcluir

Postar um comentário