Polícia Civil prende outro ladrão de cargas

Investigadores de Medina apresentam mais um integrante da organização criminosa de Curral de Dentro
Os investigadores da Polícia Civil de Medina conseguiram prender na manhã dessa quarta (24), na cidade de Comercinho, região Vale do Jequitinhonha, o acusado Alexandro da Costa, o popular Sandrinho, que também seria membro da organização criminosa que vinha roubando valiosas cargas na BR-251.

Na segunda (22) cinco membros da organização tinham sido presos pela Polícia Civil de Salinas.

Sandrinho seria um dos três membros que estavam foragidos. O Mandado de Prisão contra ele estava no endereço de Governador Valadares, mas no dia em que a operação “Ratos de Pista” foi deflagrada ele não foi encontrado.

Com isso, os investigadores passaram a fazer levantamentos sobre o paradeiro do foragido, até que conseguiram localizá-lo em uma comunidade de Comercinho. Na residência que ele estava, os detetives apreenderam diversos documentos, lanternas, GPS, aparelho celular e um coldre.
Materiais apreendidos na residência em que Sandrinho foi capturado

Comentários

  1. tá precisando de umas investigações aki em Taiobeiras o trem aki tá fei
    nos mercadinhos...fazendo a festa!

    ResponderExcluir
  2. tem q investigar os mercadinhos de Taiobeiras tbm...

    ResponderExcluir
  3. Ai sim e policia nao e essas bosta de taiobeiras nao o prefeito chama eles pra ca pra ensinar os pc daqui medina e salinas pc e delegado meus parabesns agora taiobeiras zerooo so presta a multa um motoqueiro aprende trabalha cambada

    ResponderExcluir

Postar um comentário