Está sendo articulada uma 3ª via na política de Salinas

Deputado Domingos Sávio e o advogado Dairton: 3ª via pode surgir na terra da cachaça
No próximo dia 19, o deputado federal Domingos Sávio (PSDB) deverá pousar em Salinas para articular a pré-candidatura tucana para a Prefeitura de Salinas. O nome mais citado nas fileiras da legenda é do advogado Dairton Neres, que é defensor do surgimento de uma 3ª via na cidade, já que a polarização da disputa entre Kinca Dias e Zé Prates vem se arrastando 12 anos.

O deputado Domingos Sávio é também presidente do PSDB em Minas Gerais e uma de suas intenções, além do impeachment da presidente Dilma, é lançar candidatos na maioria das cidades mineiras.

Atualmente em Salinas o PSDB não tem sequer um vereador, por isso o advogado Dairton e o deputado Domingos estão alinhados para mudar o cenário da legenda na cidade. É bom lembrar que os tucanos já fizeram história na cidade quando a liderança era do ex-deputado Péricles Ferreira.

O PSDB também convidou Zé Prates para suas fileiras, mas o ex-prefeito preferiu permanecer no PHS. Outra flertada dos tucanos foi com o vereador Douglas Gomes, mas também sem sucesso, pois ele deve deixar o PV e ir para o PHS.

Como o PSDB e o PT são como água e óleo, não se misturam, está descartada uma composição com o prefeito Kinca Dias, mas com Zé Prates existe a possibilidade de compor chapa.

Ainda no sentido de se criar uma 3ª via em Salinas, o PSDB, também através de Dairton, mantém conversas entre os empresários Natalício Mendes, Reginaldo Ferreira e Nivaldo Gonçalves. Nos diálogos do quarteto a pauta é o PSB. Para isso, os empresários esperam a benção do prefeito Ruy Muniz, de Montes Claros.

Comentários

  1. Estivemos ontem reunidos na casa de Marcelo Petrone em uma reunião do PPS, onde o palestrante Benone Secretário Estadual do Partido e filho do Senhor Raimundo Benoni, demonstrou em sua fala tamanha capacidade, inteligência e visão. Fiquem atentos Senhores! Precisamos de pessoas assim na política!

    ResponderExcluir
  2. Quem disse que PT e PSDB não se mistura.
    Em Rubelita a dois mandatos estes partidos estão juntos no poder.
    A mistura e uma questão de interesse economico, todos os partidos são iguais.
    Quem disse no passado que Péricles e Geraldo iriam se juntar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Rubelita é um ponto fora da curva ladeira abaixo fugindo de toda regra comum. Basta dizer que a política lá é ganha comprando votos em Salinas!

      Excluir
  3. PSDB e PT se misturam sim, depende dos acordos politicos e economicos.
    Em Rubelita a dois mandatos prefeito e vice são do PT e PSDB, cada mandato um é cabeça de chapa.

    ResponderExcluir
  4. Quaaaa....kinca 2.....prefeito aqui e só Zé Prates o resto e fogo de palha..medíocres

    ResponderExcluir
  5. Eu também estive na casa de Marcelo Petrone e fiquei impressionada com o conhecimento e experiência de Benone, seu pai foi um ótimo Prefeito. É um bom nome para disputar as eleições em Salinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...Também estive presente,Salinas precisa mesmo de pessoa com bagagem política,um bom administrador que preocupa com o povo e Benone tem todo o perfil para tal, ainda mais contando com o apóio de Marcelo Petrone,um otimo profissional,querido por muitos,pessoa que sempre preocupou com os menos favorecidos.Tenho certeza que essa parceria vai dar muito certo.

      Excluir
  6. NAO QUER DIZER QUE O PAI FOI QUE O FILHO VAI SER UM BOM PREFEITO

    ResponderExcluir
  7. DAIRTON...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALA SERIO

    ResponderExcluir
  8. Dairton pelo menos é intelegente, não é igual esse coitado que tá na prefeitura hoje que não sabe nem ler

    ResponderExcluir
  9. Acho que Dairton seria um bom vice por enquanto

    ResponderExcluir
  10. Será que tem dinheiro pra comprar voto???? Aqui em Salinas só na base do dinheiro

    ResponderExcluir
  11. CLARO QUE TEM O DEPUTADO BANCA, ELE FOI QUEM MAIS COMPROU VOTO EM SALINA E NA REGIÃO NA ULTIMA ELEIÇAO

    ResponderExcluir
  12. Só pode ser brincadeira. Só em cogitar o nome desse rapaz mostramos que Salinas não quer mesmo melhorar. É realmente uma pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário