PM de Salinas pega mais um acusado de tráfico

Acusado usava residência para traficar no bairro Industrial
O tráfico de drogas em Salinas é crescente, mas a Polícia Militar não está dando trégua para os traficantes.

Na noite de terça (1º), o novo bote contra o tráfico de drogas foi no bairro Industrial, quando uma Guarnição da PM, formada por Cabo Fábio, Cabo Vilela, Cabo Heverton e Soldado Sobrinho, estavam em campana para apurar uma série de denúncias de venda de drogas na Rua Antônio Barbosa Neto.

Quando um suspeito chegou de moto, uma Honda FAN, cor cinza, à residência vigiada, foi direto à caixa de correio, ocasião em que os militares tentaram abordá-lo, mas o indivíduo conseguiu evadir. Na caixa, os policiais encontraram um papelote de cocaína. Com isso, a residência foi cercada e os policiais flagraram o suspeito identificado por Edicarlos, de 29 anos, com oito papelotes de cocaína e R$ 366,00 em dinheiro, além de materiais para acondicionar entorpecentes, como sacos plásticos e tesoura.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia, onde foi ratificado o flagrante. O nome do indivíduo que fugiu não foi revelado, mas os militares relatam que ele também morava na residência usada para o tráfico.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tem nem um pm ai de salinas de folga nao? Pra manda aqui pra taiobeiras

    ResponderExcluir
  3. Só queria saber porque eles tiram a foto do meliante e coloca essa faixa preta .pra nos não andianta nada colocar a foto desse jeito.fiquei sem saber quem é do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  4. O policial fez apreensão de bi carbonatos dizendo que era cocaína, o sujeito já ta na rua.

    ResponderExcluir
  5. Isso só prova que nem pra vender droga o sujeito presta. Só 171 pra cima dos compradores. Burro são aquele que ainda compram uma porcaria dessas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário