PM de São João apreende motos clonadas, produtos de furto e espingarda

Três das motos apreendidas
A Polícia Militar de São João do Paraíso desencadeou operações contra o crime, que resultaram em apreensões de quatro motocicletas, arma de fogo e produtos de furto. Em uma das operações, realizada no Centro da cidade, foram abordadas três motocicletas
estacionadas, com placas OKR-8688 e JOI-8258, de origem do estado da Bahia e que haviam sido roubadas. A terceira moto, placa DZR-1402, estava com numeração do chassi raspada. Na ocasião, nenhum condutor das motocicletas apareceu no local e os três veículos foram apreendidos.

Já durante um patrulhamento pelas ruas da cidade, os militares abordaram um indivíduo identificado por Valdino, que conduzia uma motocicleta placa KEA-7008 com numeração do chassi parcialmente suprimida. Ao verificar a origem do veículo, os militares descobriram que era veículo de leilão e, por isso, deveria estar fora de circulação, fato que gerou a apreensão.

Na comunidade de Maravilha, zona rural do município, os policiais localizaram na residência de um homem identificado por Silvano uma arma de fogo, tipo espingarda, sem registro. O autor foi preso em flagrante por posse irregular de arma.

Comentários

  1. Parabens pra polícia de São João pene que a de indaiabira não fãs o mesmo

    ResponderExcluir
  2. E qual clonada!!!? Não consegui ver relação entre a reporgem e o título....

    ResponderExcluir

Postar um comentário