PM de Taiobeiras pega dois no tráfico, um deles tem apenas 12 anos

Materiais apreendidos
Durante patrulhamento pela Rua Canápolis, bairro Sagrada Família, uma Guarnição da Polícia Militar de Taiobeiras, comandada por Sargento Lauro, deparou com dois suspeitos, que tentaram evadir ao avistar a viatura, mas foram contidos e submetidos a busca pessoal.

Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, sendo um menor de apenas 12 anos, que carregada uma câmara digital e um maior, identificado por Glaycon, que estava com R$67 no bolso.

Como ambos demonstraram muito nervosismo durante a abordagem, o Soldado Sampaio resolveu vasculhar uma residência abandonada próximo ao local, quando encontrou dois sacos plásticos com maconha.

Ao ser indagado, o menor assumiu a posse da droga e confessou que Glaycon teria lhe repassado para vender, para isso recebia R$20 por semana. Diante disso, o autor foi preso em flagrante e poderá responder por tráfico e corrupção de menores. Ele nega a acusação e alega que deu o dinheiro ao menor para comprar droga para o próprio consumo.

Atualmente o autor está cumprindo pena em regime semiaberto e os policiais suspeitam que ele é o autor de dois recentes furtos em Curral de Dentro.

Comentários

  1. O cara cumprindo pena no semi aberto e aprontando novamente, de dia comete furtos, trafica drogas e corrompe menores para prática de crime e a noite vai pernoitar na cadeia, que moleza essas leis hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE EU PUDESSE EU MATAVA MIL QUEU SO CABRA HOME.ESSES SAFADOS TEM QUE MORRER.FALOU E DISSE JEREMIAS MUITO LOCO

      Excluir
  2. Normal no Brasil. Lula não virou Ministro?

    ResponderExcluir
  3. Na minha opiniao nessa cidade ta precisando mais do policiamento e trabalho pra essas pessoas

    ResponderExcluir

Postar um comentário