Bandidos explodem agência do Bradesco em Indaiabira

Agência de Indaiabira ficou destruída
Na madrugada quarta (27), por volta de 01h:00min, quatro assaltantes, fortemente armados, explodiram a agência do banco do Bradesco que fica localizada no Centro de Indaiabira.

Em entrevista ao Jornal Folha Regional, o Sargento Tadeu, comandante do Destacamento de Indaiabira, informou que foram visualizados dois veículos após a explosão, um Siena branco e uma pick-up Strada prata, mas o militar não descarta o uso de outros veículos. “Foram visualizados estes dois carros, mas é bem provável que tivesse mais veículos em outros pontos da cidade”, disse o Sargento Tadeu.

Ainda conforme o Sargento, dois meliantes ficaram nas esquinas próximo à agência, um armado com fuzil e outro com escopeta, enquanto outros dois adentraram na agência para efetuar a explosão.

Depois da explosão, um policial militar que reside próximo à agência se protegeu e efetuou um disparo em direção aos bandidos, que passaram a atirar pra cima e evadiram sentido ao trevo que liga São João do Paraíso e Taiobeiras.

Com o disparo do policial, os bandidos ficaram preocupados e evadiram deixando R$ 49 mil no chão da agência. Ainda não se sabe a quantia roubada. Segundo uma testemunha, no dia anterior o terminal da agência havia sido abastecido.

Estão sendo feitos rastreamentos pela região, mas até o momento ninguém foi preso. Qualquer informação, ligue 190 ou 181.

Comentários

  1. Depois de duas horas do acontecimento que as polícias de Taiobeiras chegaram e foram atrás da polícia de Indaiabira, não sei como tem destaque de sargento nessa operação!

    ResponderExcluir
  2. POLICIA NUM ENFRENTA BANDIDO POR QUE AS ARMAS DOS BANDIDOS SÃO BEM MAIS PODEROSAS(E TÁ CERTO.GOVERNO NÃO VER ISSO)... MAS BATER NA CARA DE BANDIDIM QUE JÁ FOI PRESO,HUMILHAR.ISSO TODO POLICIAL QUER FAZER... E ESSES CURIOSOS? DEPOIS QUE OS BANDIDOS FORAM EMBORA,ELES FUÇARAM DENTRO E FORA DA AGÊNCIA PRA VER SE VIA DINHEIRO E PEGAR PRA ELES...IGUAL UMA VEZ QUANDO UMA VÍTIMA FATAL TEVE SEU RELÓGIO CARO FURTADO POR UM CURIOSO QUE ENCOSTOU PERTO DO ACIDENTE A 1 QUILOMETRO PRA CHEGAR EM INDAIABIRA,EM 2003.O CAMINHÃO IA FAZER ENTREGA DE SUPERMERCADO PRA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  3. Nesses tipos de crime,infelizmente,a polícia de cidades pequenas não tem preparo nenhum e nem armas para enfrentar bandidos bem equipados.Não há elogios para polícia ,pois,em certas situações,eles nem vão nas cenas do crime,nem passar perto dos caixas eletrônicos explodidos. Um fuzil sempre arrebentará uma Ponto 40 do policial. ! a zero pros bandidos.Governo.Acorda.Muda essas leis que não pune a bandidagem.

    ResponderExcluir
  4. O que falta? Eficiência e competência, pra pegar dois pés de chinelos estoura a porta do banco do brasil, duas horas pra chegar aqui e foram só quarenta e nove mil que deixaram pra trás?

    ResponderExcluir
  5. ai ai...se ao menos 0,0001% dos especialistas em segurança pública fizessem um concurso público pra área da especialidade, nosso país, ou mesmo o Estado, seria um paraíso...sem dizer o quão eficiente se tornaria as ações das polícias...

    ResponderExcluir
  6. Indaiabira ja e terra sem lei a mais de 5 anos nao tem policia nao tem prefeito nem vereadores ta um verdadeiro deus Dara roubam residecias roubam escolas Atiram em pessoas ne bares na rua em frente a enumeras pessoas sequestra fazendeiro e nao tem nem uma investigacao e uma vergonha total descaso das autoridades mas isso e por que o prefeito e subemiso porque tanto as vitimas guanto os bandido Sao da familia dele como ele mesmo ai Tao todos dominados este ta sendo o pior prefeito que indaiabira ja teve mas nao teremos Mais ja ja vamos tiralo numca teve iso em indaiabira esse cara e um muleque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só fala tudo isso porque está anônimo.Mostra sua cara e acuse como homem. Porque homem que é homem dá a cara pro tapa como meu prefeito está dando.E anda nas ruas de cabeça erguida porque até agora o nome dele não foi manchado e nem será por anônimo.

      Excluir
  7. INDAIABIRA TÁ PRECISANDO DE UMA CÂMARA DE VEREADORES MAIS ATUANTE, ENTENDEDORA DAS LEIS, TEMOS UMA CÂMARA OMISSA, COMPOSTA POR VEREADORES COM NENHUM GRAU DE ESTUDO. UMA CIDADE PEQUENA COM POUCO MENOS DE 2.000 HABITANTES, TER MAIS UNIDADE, PASSAR INFORMAÇÕES DE PESSOAS ESTRANHAS E PLACAS ESTRANHAS PASSAR PARA POLICIA E TAMBÉM TEMOS UMA POLICIA MAIS ATUANTE E INTEGRADA A SOCIEDADE, QUE PASSE CONFIANÇA A POPULAÇÃO, ATENDA O TELEFONE, DORMIR COM OS OLHOS ABERTOS, CONVERSAR COM O POVO, SER COERENTE NAS PUNIÇÕES, SER PARCEIRA COM A POPULAÇÃO. ENFIM SER MAIS ATUANTE.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que o banco estava localizado em um prédio muito resistente feito com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  9. O prefeito toma vergonha na sua cara voce e Filho de indaiabira e ta virando um tremendo calotero nao paga as contas da prefeitura nem as suas ta ate com carro com busca e aprencao em seu nome voce nao passa de um muleque rato so metendo a Mao no dinheiro da prefeitura do povo acorda povo grupao vem ai e ze que o povo que e ze que o povo que e isso ai ze manda faser os bones amarelos que vamos domina essa quadrilha de muleques Olha ai jente Quem era Lucim um Cara umilde bom agora um rato corrupto eat vai pedi provas Pessa que eu Digo fale seu rato

    ResponderExcluir

Postar um comentário