Centro de Especialidades Médicas é inaugurado em Pirapora

Espaço tem capacidade para realizar cinco mil consultas e exames por mês. Para o Alto Rio Pardo, o Governo promete instalar unidade em Taiobeiras.
O Governo de Minas entregou na segunda (11) o primeiro Centro de Especialidades Médicas (CEM) do estado. Localizado em Pirapora, o centro vai garantir acesso a serviços de saúde como consultas médicas em 10 especialidades, além de uma equipe multiprofissional, a cerca de 200 mil habitantes de 12 municípios da região. A entrega do CEM Pirapora atende não só à política de regionalização da saúde como também a uma demanda dos moradores da região, apresentada durante os fóruns regionais de governo.

Na região Alto Rio Pardo, o CEM está previsto para Taiobeiras, isso depois de uma ferrenha disputa com Salinas.

Com investimento anual de R$ 4,6 milhões, o CEM disponibilizará consultas especializadas nas áreas de angiologia, cardiologia, endocrinologia, nefrologia, oftalmologia, urologia, ginecologia, obstetrícia de alto risco, pediatria e mastologia. Também uma equipe formada por enfermeiro, assistente social, nutricionista e psicólogo estará à disposição no Centro.

Conforme o Governo, o CEM de Pirapora servirá como modelo para os demais que serão entregues à população até o final de 2018.

Comentários

  1. é um CEM viria pra salinas se não fosse a imcopeténcia do prefeitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo João mais incompetente que esse aqui ta dificil aparecer, mais pra colocar uns descendentes de Zé pra ficar pegando no pé. Igual a tal da Deijine que se acha não sei o que. incompetente igual a quem colocou e ainda fazendo campanha pro sucessor desse prefeitin la no hospital, demitindo mais de 200 pais de familia, se é tão competente como julga, pq não resolve o problema da saude. volta zé,

      Excluir
  2. Pois é Taiobeiras mais uma vez saindo na frente e mais oposição ao governo. é Sr Joaquin Neris, esquece politica e vai vender moveis, como politico vc é um fiasco, com os governos na mão vc perde beneficios pra taiobeiras, significa que vc é incompetente e muito mal assessorado, sai fora enquanto não termina de nos afundar mais do que já afundou.

    ResponderExcluir
  3. por isso meu nome e joão verdade só falo a verdade olha pagto dos funcionários da prefeitura atrasado todo mês hoje estive conversando com um gari e falava que a sua emergia foi cortada por falta de pgto será sua culpa ou desse prefeito incompetente agora enquanto o assalariado sofre os puxa saco do prefeito recebe em dia e com salários altos

    ResponderExcluir

Postar um comentário