Dois adolescentes foram atingidos por tiros em Taiobeiras

PM está fazendo rastreamento e precisa de informações sobre os autores

Na noite dessa quinta (28), por volta das 19 horas, foram registrados disparos de arma de fogo na Praça do Planalto, em Taiobeiras.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, dois indivíduos em uma moto Honda Titan, cor azul, circularam a rotatória de acesso à Praça e efetuaram vários disparos em direção a um adolescente de 15 anos.

Ainda conforme a polícia, um dos tiros acertaram a perna do adolescente. Outro tiro acertou o pé de uma menina identificada por Renata, de 11 anos, que estaria brincando na Praça. Ela mora na Rua Capelinha, próximo à Praça. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Taiobeiras, onde foram atendidos e passam bem.

Logo após os disparos, os autores evadiram em alta velocidade. As viaturas da Polícia Militar estão fazendo rastreamentos pela cidade. Qualquer informação, ligue: 190 ou 181.

Comentários

  1. Taiobeiras nunca para, só quero saber até quando essa guerra irá continuar, será que se acertasse um parente de alguma autoridade, dariam importancia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e ne nao sabem 1/3 da historia, por acaso a policia sabe que antes disso teve tiro no bairro bom jardim tbm, provavelmente esse muleke de 15 anos que efetuou, e la tbm tava cheio de crianças na hora, mas fica a população a mercer dessa bandidagem, dificil!

    ResponderExcluir
  3. E sua hr vai chega piao

    ResponderExcluir
  4. Esse e o nosso brasil pm qap tem um trabalhador com documento atrazado la na olaria da lagoa qsl estamos indo agora qrv e esse sempre assim badido tem vez cidadao de bem nao

    ResponderExcluir
  5. Ja qui a hora vai chegar vem aqui entao seu comedia eu vou ti busca

    ResponderExcluir

Postar um comentário