PM de Taiobeiras cerca, atira e prende bandidos no Banco do Brasil

Autores flagrados na agência de Taiobeiras estavam roubando R$ 300 mil
Na madrugada deste domingo (24), por volta das 04 horas, a Polícia Militar de Taiobeiras foi acionada pela central de monitoramento do Banco do Brasil de Belo Horizonte, dando conta de que o alarme da agência estava disparado. O sistema de segurança do Banco informou também que as câmeras de segurança estavam captando imagens de indivíduos arrombando um dos cofres da agência.

Diante das informações, o Tenente Welson acionou vários militares, inclusive os que estavam de folga, montando mega operação. De forma muito rápida, os militares cercaram a agência e flagraram dois bandidos saindo do banco com grande quantidade de dinheiro. Os meliantes retornaram para a agência e tentaram evadir pelos fundos, onde depararam com outra equipe da Polícia Militar. Os meliantes não atenderam as ordens dos policiais e foram efetuados vários disparos, sendo que um dos assaltantes foi atingido no braço.

As portas de vidro da agência, interna e externa, foram quebradas com os tiros. Os presos, oriundos de Teófilo Otoni e Araçuaí, foram conduzidos para a Delegacia local onde foram autuados em flagrante delito. Eles estavam roubando cerca de R$ 300 mil.
Disparos quebraram as portas de vidros da agência

Comentários

  1. Valeu PM, valeu B.B/Segurança, cana neles

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a policia de taiobeiras, que coloca a vida de cada um de seus integrantes em risco todos os dias para proteger a população.Fica o exemplo pros demais delinquentes que taiobeiras tem policiamento.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Polícia Militar pela ação. Pena que não terminou com os meliantes MORTOS!!! Mas já que estão vivos, que eles entreguem toda a gangue... pois não dá pra acreditar que apenas esses dois planejaram tudo... não é mesmo? Parabéns a POLICIA MILITAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vieram a pé, agora é a policia civil, com sua altissima eficiência chegar ao restante da quadrilha, não é delegado e vc já trabalhou em araçuai, deve conhecer esses ai. Eficiente Alessandro.

      Excluir
    2. Resta agora saber se a policia civil, terá capacidade para dar prosseguimento na parte que lhe compete (competência que a lei lhe dar,não quer dizer que são competentes),para concluir todo o caso.

      Excluir
  4. PARABÉNS À PM PELA OPERAÇÃO,RÁPIDA E EFICIENTE. NÃO DANDO CHANCE DE ESCAPAR. PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a polícia militar pela operação!

    ResponderExcluir
  6. Devem ser filiados ao PT,querendo fazer sua última retirada.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela operação e bandido bom é bandido morto da próxima acerta a cabeça!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELA PRISÃO, PORÉM OS POLICIAIS FORAM AFOBADOS EM EFETUAR DISPAROS, POIS PELO QUE FOI RELATADO NÃO HOUVE RESISTÊNCIA E SIM TENTATIVA DE FUGA.NÃO HOUVE ARMA APREENDIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fose policial e estivese la, você iria espera para ve se eles tinha arma?

      Excluir
    2. Então vai lá bonitão de peito aberto e prende os malas, super homem vc deve ter visão raio x pra ver e saber que eles não tinham armas, é assim mesmo policiais fogo no rabo desses vagabundos, não se julga um merito quando não se esta presente.

      Excluir
  9. Ta com pena deles leva eles pra sua casa e cuida do machucado dele powwwww pm da proxima mira mais pra cima pra acerta a cabeca desse filho da puta

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Banco do Brasil!!! Que alarme, hein!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário