Polícia Civil de Pedra Azul prende motorista de Taiobeiras

Jailton é acusado de roubo e receptação
Sob acusação de envolvimento com roubos e receptações de cargas, o motorista Jailton Silveira Quirino, de Taiobeiras, foi preso nessa terça-feira (26) pela Polícia Civil de Pedra Azul.

Conforme o delegado Danilo Fernandes Souza, o acusado atua no ramo de transportes é suspeito de envolvimento com os roubos de cargas que acontecem na BR-251. Ele também é apontado como receptador das cargas.

Ainda conforme o delegado de Pedra Azul, o taiobeirense Jailton vinha sendo investigado desde o último mês de outubro. Os investigadores chegaram até Jailton após os cumprimentos de mandados de busca e apreensão, inclusive, um caminhão do suspeito foi apreendido em Cachoeira de Pajeú com produtos oriundos de cargas roubadas na rodovia.

A equipe da Polícia Civil de Pedra Azul prendeu o motorista em Taiobeiras e o encaminhou para o presídio de Pedra Azul, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

  1. MAIS GENTE VAI CAIR QUANDO APURAR E IR A FUNDO NESSAS INVESTIGAÇÕES... GENTE DE INDAIABIRA,SÃO JOAO,NINHEIRA.CURRAL DE DENTRO,BERIZAL,NEM SE FALA...KKKKK... SEM UM TRABALHO DEFINIDO,SEM ESTAR ENGAJADOS NA POLÍTICA(ESTA TBM DÁ MUITO DINHEIRO)...DE REPENTE A PESSOA COMEÇA OSTENTAR BENS IMÓVEIS E MÓVEIS,ISSO QUANDO NÃO PÕE EM NOMES DE LARANJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns nas margens da br entre curral e cariri que
      Mais cedo ou mais tarde cai tbm.

      Excluir
  2. parabens a policia nimgem fica Rico da noite pelo dia nao cadeia nesses safados pode ivestiga os amigos milionarios dele tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força Jailton vc vai sair dessa,vc é uma pessoa de alma linda não merece nada disso que está acontecendo.Em minhas orações estou orando por vc para que isso se resolva o mais breve possível,eu eu possa ver aquela pessoa cheia de vida que vc é.

      Excluir
  3. Adoro gente que não desce do salto, Anda de Corolla, Hilux carrao de mais de 100 mil... e os carnês da BV financeira tudo atrasado, não vejo vergonha andar de Uno Mille ou moto velha...

    ResponderExcluir
  4. É... assim é facil! Lojas e mais lojas com carga roubada!

    ResponderExcluir
  5. Em taiobeiras tem muita gente que enricou da noite pro dia vivia na bosta e de repente ta rico. Quando descobre tudo roubado ou esta endividado.Ai ta a prova muitos, vão rolar ladeira a baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta endividado não é problema, problema é esta no mundo do crime comprando cargas roubadas e muitos motoristas sendo até morto deixando suas famílias em dificil situação financeira

      Excluir
  6. Engracado como tem uns povo em taio q enrica rapido ne, te um carro mais ou menos, ai do nada aparece de Hilux, corolla, civic,entre outros, so o ouro corrente mais de uma anel tem que por 2 ne cada dedo pra ostentar mais, todo dia almoca ne restaurante, So bebe bedidas das maia caras, festa? Ah so camarote e estao colados em todas... ta ai so ve falando num sei quem ta envolvido com roubo de carga, nao sei quem ta envolvido em roubo de carga, ta ai a explicacao, roubo de carga ta e virando modinha nessa cidade ja?! Mais como esses ai tem dinheiro(provavelmente fruto desses roubos) nao ficam presos igual alguns que sao podrea e ficam la mofando, o roubo de carga so existe pq tem quem comopra o receptador! Mais se o receptador nao fica preso, cada vez mais so vai aumentar esse indice na nossa regiao, por isso o receptador(que deve ser quem manda esse pau mandado rouba esses caminhoes) vai preso em menos de um dia e liberado pra responder em casa, arruma outro cabeca fraca q deve estar passando necessidades no momento e vai fazer o trabalho sujo pra eles, eai cada vez que prende um peixe pequeno ele colocam outro no lugar... e assim vai cada vez mais crescendo essa marginalidade nas nossa BRs, na nossa cidade, no nosso pais! Receptador tem que ficar e preso igual ao bandido que vai la e rouba! Espero que um dia a justica seja feita...

    ResponderExcluir
  7. Absurdo o que está acontecendo no Norte de Minas...

    ResponderExcluir
  8. Tem loja que foi aberta em Cachoeira de Pajeú só com produtos de cargas roubadas.
    Abre o olho polícia civil.

    ResponderExcluir
  9. Conheço esse camarada ai de taiobeiras, ,e sei que é uma pessoa do bem,de boa índole e de bom caracter. Conheço toda a família dele, acredito que isso tenha cido um mal entendido.

    ResponderExcluir
  10. Por isso que o pessoal do Norte de Minas (''), ostenta... ta ostentando mais que os MCS de SP e RJ.

    ResponderExcluir
  11. Pera ae nê gente!
    As coisas não sao bem assim. Ele pode ate ter errado,mas conheço essa famìlia a muitos anos e posso afirmar que sao pessoas de bem,trabalhador.
    Nunca fizeram mal a ninguém.
    Imagino a agustia que SR Lucio e sua espoza estejam passando.

    ResponderExcluir
  12. Concordo.
    Imagino eu que tem gente ai com dor de cutuvelo,afinal ele é uma pessoa de boa aparência e bem relacionada.
    O négocio é que o povo de Taiô so sabe apontar os erros,e se mordem quando ver alguem se dando bem na vida.
    Acorda gente,todos nos sabemos que ele e um trabalhador,trabalha desde criança.se tem as coisas é por que trabalhou.
    Por que desde menino vive dando duro.
    E todos nos temos a capacidade de trabalhar e ter uma vida estavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho é a dignidade do ser humano, Deus lhe deu a inteligência de ser uma pessoa bem relacionada, empreendedora e ter uma família estabilizada, a polícia procura não errar, em não prender pessoas inocentes, será que é um só "mal entendido"? Se está sendo investigado a mais de sete meses como diz a reportagem, aí tem coisa feia, desculpe, mas a família de forma geral deve ter contribuído com esses roubos, são as pessoas mais próximas, os que mais sabem...

      Excluir
  13. Jailtim voce vai sai dessa meu camarada.
    esse povo é assim mesmo cresceu o olho no que voce tem.
    more de inveja da sua pessoa um cara bom,sempre ajuadando o proximo

    ResponderExcluir
  14. E ainda tem gente que defende bandido. Quem compra e recebe carga roubada e ladrão, e quem defende ladrão e deve ser ladrão também.

    ResponderExcluir
  15. Acho q foi um enganokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem engana é so a civil d taio.

    ResponderExcluir
  16. É triste ver a população defendendo os maiores bandidos de Taiobeiras, "RECEPTORES DE CARGA ROUBADA E PRATICAR ROUBOS", coloquem vocês no lugar de um caminhoneiro que trabalha com honestidade para sustentar a família, e dos familiares que perderam parentes na região por agressão, por transtorno psicológico e desolução por não acreditar em JUSTIÇA. Absurdo desses empresários mal caráter! Muito deles vendem a mercadoria e ainda comparecem para rouba-la a própria mercadoria vendida, Coitados desses agricultores que são reféns desses vendedores de adubos e produtos agrícolas, tem que comprar o produto e consumir no mesmos dia, pois a noite o próprio que vendeu é capaz de comparecer e fazer o roubo. E todos são de famílias boas de Taiobeiras, Coitadinho.. está sendo invejado... pelas ostentações... Isso que se ouve, Taiobeiras mostrou para a região que é potencia, há empreendedores, referência na região, pessoas trabalhadoras, inteligentes, atualizados. E agora, o que nos vê é uma cidade de bandidos receptores de carga com ajuda dos próprios familiares e amigos próximos, pois para todos terão que sobrar uma fatia do bolo. Investigadores não deixe uma cidade tão linda e acolhedora ser referência em bandidos receptores de carga, e nada acontece! Fazendo o mal para muitas pessoas que passaram pelos assaltos.

    ResponderExcluir
  17. Força meu lindo ��
    Só Deus sabe o tamanho desse seu coração, e que não merece isso! Jesus já está agindo em sua vida! E o mais breve possível vai tirar você daí.

    ResponderExcluir
  18. Onde è mesmo que esta falando ai que ele matou alguèm?
    Pelo amor de Deus.
    O povo fala de mais,fala sem saber.
    Vim envolver ate a familia do cara ai ja è de mais. Toma vergonha nas suas caras,e vai caçar um serviço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh pessoa estamos dando nossa opinião quem é vc pra criticar,falamos o que pensamos.cadê a liberdade de expressão

      Excluir
    2. Eta povinho terrível!!
      Bando de invejosos, conheço o J a mais de 20 anos, sempre na luta, plantando até abóbora, ele mesmo de sol a sol já presenciei. Sempre acordava 5:00 da manhã e ia levar cachaça para vender na região, ganhava dinheiro mesmo, mas com o suor do rosto dele. nunca teve vergonha de andar até sujo com as mão calejadas. Se precisar de uma palavra no juiz pode me chamar senhor Lúcio que eu irei, não só eu mas muita gente que gosta dele.
      Jailtinho da cachaça cara popular e querido em todo Alto-Rio Pardo e região. Agora esses bando de invejosos aí, que nem conhecia ele ficam falando bosta. Ele tem dinheiro mesmo a família é trabalhadora e têm moral, ele era boy, andava de Hilux, roupa de marca e ele nem ostentava... ostentar vai ser logo-logo quando ele sair. E dar-lhe-ei um abraço. JJJJJJJJ

      Excluir
  19. gente como disseram ai em cima o cara vive trabalhando, dando duro, acordando cedo e segurando uma arma pesada para roubar as cargas, vida de ladrão nao é facil, tem que sumir com cadaveres, esconder o caminhao e ainda vender a carga, eles pegam no pesado mesmo, parabens a policia. lugar de ladrao é na cadeia e no inferno.

    ResponderExcluir
  20. Rsss Chega ser engraçado o cara errou e errou feio pior que já deve ta na rua se ele costumava trabalhar deveria penssar nas pessoas que ela prejudico, pior e que deve mesmo hj esta ostentando por aí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário