Soldado será sepultado nessa quinta em Jaíba

Rogério Sobrinho foi vítima de um acidente com parapente em Salinas
O policial militar Rogério Sobrinho, de 28 anos, que foi vítima de um acidente com parapente na tarde do dia 12 de abril, será sepultado na manhã dessa quinta (14), às 08 horas na cidade de Jaíba. O fatal acidente ocorreu após salto do “Morro da Torre”, em Salinas. Conforme testemunhas, no momento do pouso em um terreno próximo à fazenda de Osmano Peba, surgiu uma corrente de ar e o policial teria sido arremessado contra o solo.

A família do Soldado Sobrinho informou que ele praticava o esporte há 5 anos. Conforme o médico de plantão no Hospital de Salinas, o policial sofreu fraturas múltiplas pelo corpo, principalmente na cintura pélvica, mas havia chegado consciente.

Como o Hospital de Salinas não possui os recursos necessários para o caso, seria preciso o encaminhamento para Montes Claros. Mas, antes da remoção, o quadro clínico piorou e o soldado começou a sofrer seguidas paradas cardiorrespiratórias, vindo a óbito.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros, onde foi necropsiado e liberado na manhã dessa quarta (13). O velório está sendo na Câmara de Vereadores, na cidade de Jaíba, onde ocorrerá o sepultamento por volta das 08 horas dessa quinta (14).

Sobrinho tinha sete anos de serviço na Policia Militar e no dia do acidente estava de folga. Geralmente saltava de parapente em companhia de um grupo de amigos. O soldado trabalhou em Taiobeiras e foi transferido para Salinas, onde estava há quatro meses. Ele havia casado no último dia 30 de dezembro com a jovem Jaqueline Sousa, também policial militar. 

Comentários

  1. Rogério, sinônimo de humildade, carregado de vários outros adjetivos bons, exemplo de pessoa, profissional inigualável, amigo sem defeito. Sei que não o veremos mais, mas pode ter certeza que seguiremos seus conceitos e conselhos, sua bondade e humildade servirão de exemplo por toda minha vida. Sei que está em um lugar melhor nesse momento e isso me conforta. Agradeço a Deus por ter me dado o prazer de te conhecer amigo, vc sempre será inesquecível. Que Deus o tenha. Voe...voe o mais alto que puder para a eternidade, para os braços do nosso pai celestial...

    ResponderExcluir
  2. quero levar ao conhecimento de muitos que Rogério era uma pessoa muito humana falar em simplicidade teríamos que consultar este sere humano que era Rogério porque contigo tinha um manual em suas mãos porque deus deu a ele o direito de repasssar o quanto o quanto o próximo era impontante falando a verdade pouco tempo que passei a conhecer a verdade que muitos sere humanos tem que seguir a cada dia parabéns amigo pelo o que você foi aqui na terra ao lado de seus amigos quero deixar bem claro que nos salinenses perdemos um grande militar e que deus o tenha em seus braços .

    ResponderExcluir
  3. Cara finíssimo, como pessoa: educado, humilde, amigo, como profissional: ético, compromissado, competente e dedicado. Voou pra perto de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário