Após outro arrombamento, PM de Taiobeiras pega quadrilha

Conforme a PM, os quatro integrantes são suspeitos de vários arrombamentos

Há vários dias, a Polícia Militar de Taiobeiras vinha monitorando uma quadrilha que praticava arrombamentos nos comércios da cidade. E, na madrugada dessa segunda (30), após o bando atacar o Bar e Mercadinho Kívia, localizado no bairro Santo Cruzeiro, os militares agiram com extrema rapidez e conseguiram localizar e prender quatro autores em flagrante.

Eles haviam arrombado a porta do mercadinho e furtaram bebidas, iogurtes e diversos outros materiais, que foram todos recuperados.

A operação foi por volta da 03 horas. Conforme o militares, os integrantes da quadrilha foram identificados por Carlos, de 26 anos, natural de Feira de Santana/BA; Jeferson, de 18 anos; Marcos Vinícius, de 20 anos e um menor de 15 anos.

A quadrilha foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras. Resta saber agora quais as providências que serão tomadas.
Mercadorias furtadas no Bar e Mercadinho Kívia

Comentários

  1. tem que mostra a cara dos bandidos para a sociedade ficar conhecendo vcs jornalistas tapa a cara ai não adianta nada porque a justiça vai fazer nada pode crê. e a sociedade não sabe quem é,

    ResponderExcluir
  2. só gostaria de saber se são de maior, por quer essa taxa na cara desse delinquentes ??

    ResponderExcluir
  3. Tem que mandar as policia dar uma camaçada de pau nesse vagabundos para eles aprender a trabalhar , dão trabalho a policia gasta a nossa gasolina então fica assim , tem que tirar o couro das costa desse malandro no pau .

    ResponderExcluir
  4. caralho esse cara faz isso tudo pra roubar iogurte e coca cola e faz favor ai ou ladrão barato ?

    ResponderExcluir
  5. RESTA SABER QUE PROVIDENCIAS SERAO TOMADAS? COMO ASSIM?

    ResponderExcluir
  6. Quando o comercio possui sistema de segurança que funciona, a coisa fica mais fácil. Digo isso porque a maioria dos comércios da cidade que possui sistema de segurança fica desligado, ou são de péssima qualidade. A polícia não possui bola de cristal para monitorar centenas de comércios particulares na cidade. Esta ação da polícia, simplesmente tapa a boca de pessoas que são contra a polícia e a favor da bandidagem.

    ResponderExcluir
  7. Tem q mostrar mesmo a cara desses indivíduos

    ResponderExcluir
  8. Tem q mostrar mesmo a cara desses indivíduos

    ResponderExcluir
  9. Temos que mandar toda nossa indignação nosso repudio da nossa justiça para a secretária de justiça em Belo Horizonte ,só aqui em Taiobeiras que os bandido si dão bem ,todas as cidades da região os bandidos vão lá roubarem e fica preso , Tem alguma coisa errada em Taiobeiras o povo e o povo não sabe , as autoridades não estão reagindo ,porque os delegados das cidades vizinhas estão prendendo e fica preso aqui quando prende fica no máximo dois dias , estamos com cara de besta !!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário