Bandidos arrombam mais dois comércios em Taiobeiras

Porta do Supermercado foi arrombada e o meliante fez a feira
Virou rotina!

Não importa se tem câmera de segurança, se tem alarme...

Os meliantes de Taiobeiras estão cada vez mais abusados.

Na madrugada dessa quarta (18) outros dois comércios de Taiobeiras foram arrombados. Na loja Eletro Bada foi furtada uma moto Honda Fan, cor vermelha, e uma televisão de 32 polegadas.

Já no Supermercado Arrastão, o meliante arrombou a porta, adentrou ao estabelecimento e, durante uma hora e meia, fez uma feira de bebidas alcoólicas, Red Bull, preservativos, balas, prestobarbas, chinelos Havaianas e até o roteador de internet. O meliante furtou até Chandon. As quatro gavetas dos caixas foram arrombadas, mas o meliante levou apenas R$ 140,00.

Tudo foi gravado pelas câmeras de segurança. As imagens mostram o autor chegando de moto, provavelmente a mesma que foi furtada na Eletro Bada. Durante toda a ação ele permanece com o capacete na cabeça.

O modus operandi vem sendo o mesmo. Os bandidos arrombam as fechaduras das portas e fazem a festa. “É revoltante e não sabemos mais o que fazer”, lamenta Géssica, gerente do Arrastão.

O clima entre os comerciantes da cidade é de total desânimo e a sensação de insegurança é crescente, pois os furtos não são desvendados. “Do jeito que está, teremos que dormir nos comércios”, comenta o comerciante Renato dos Santos, que no último dia 11 teve sua loja de roupas arrombada pela 3ª vez e somou prejuízo de R$ 20 mil. “Nós descobrimos quem foram as pessoas que arrombaram minha loja, mas nada aconteceu e eu fiquei no prejuízo”, completou.

Comentários

  1. a bandidagem tomou conta e o prefeitinho finge que nada está acontecendo... Danilo fica exaltando um título ilustrativo de terceiro lugar no SEBRAE e parece que os bandidos acreditam que Taiobeiras está crescendo e vem aqui roubar....Não temos água, até julho seremos abastecidos por carros pipas, não temos segurança. Tchau Danilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de Taiobeiras, muito menos eleitora daí, mas gostaria de ressaltar que o problema não é do prefeito, não é da polícia e nem é do delegado, juiz, etc...etec...O problema está no "sistema", se é que me entende. As leis que temos são brandas dão muitas regalias pra vagabundos, Aposto que esses delinquentes são bandidos que têm menos de 17 anos, 11 meses e 29 dias, provavelmente já foram presos e estão aí prontos para atacarem. O que precisamos é de uma reformulação política na segurança pública. E olhe, são políticas de longo prazo. E quem legisla sobre segurança pública é o auto escalão de governo, Se fosse culpa do prefeito daí em Taiobeiras, pergunto: Por que as outras cidades estão tão violentas também?

      Excluir
  2. Isto e um abisurdo gente acorda vamo tira este delegado este Cara so trabalha contra Nos taiobeirences ele nao fais nada pra prede os bandidos nem com cartinha este cara trabalha tem de espulsa este covarde da Nossa cidade taiobeiras nao era Asim mas parece esta cotaminada temos que nos unir para fasermos valer nossos direito e pedi esegir uma altoridade mais conpetente ate guando vamo sofrer estas derrotas nao nao fora delegado

    ResponderExcluir
  3. e a policia de taiobeiras tem de prender esses bandidos o mais rapido posivel não pode deixar uma cidade bonita boa de viver como e taiobeiras nas maõs de ladrão a poolicia tem de fazer honda a noite pelo que percebi o meliante ficou muito tempo dentro do supermercado com sirene do alarme tocando absurdo isso ninguem apareceu la pra ver o que estava acontecendo taiobeiras não merece isso.eu moro em sp mas estou sempre acompanhado as noticia desta cidade boa sorte aos moradores .

    ResponderExcluir
  4. se vc sabe quem são os miliantes e facil resolver o problema deles deixa ele esquecerem de vc e depois vc leva eles pra cavar uma vala e joga eles dentro e poe fogo só assim pra acabar com essa maldita raça, porque policia e justiça não faz masi nada nós cidadãos de bem que pagamos a conta uma hora acaba.

    ResponderExcluir
  5. Muito inteligentes são aqueles que criticam sem sequer saber quais as atribuições e competência de cada um dos criticados

    ResponderExcluir
  6. É FACIL, BOTA UMAS BERETAS NA CINTURA E FICA NO ESTABELECIMENTO ESPERANDO, QUANDO OS MELIANTES ADENTRAREM, PIPOCA A CABEÇA... O DIA QUE MATAR UNS 10 A COISA MUDA

    ResponderExcluir
  7. Vergonhosso pra taiobeiras eu trabalho o dia todo viajando e chego em casa anoite tenho que desfazer do confoto da minha familia pra dormi dentro da minha loja taiobeiras virou terra sem lei semana passada eu estava indo trabalha 4 da manha sai da minja loja pra minja rotina os policias por conta de um farol alto queimado me mutou e me.xingou tudo isso e que eu estava indo ttabalhar pra leva o pao e o leite pra minha filha de cada dia agora bandido fica ai solto fazendo a feira e esses homem que usa farda nao faz nao em vou chama de policias nao pra mim nao ums nada acorda taiobeiras esta na reta final de ter paz triste mas fica aqui um desabafo de um pai de familia que chegou hj 6 hrs da noite do trabalho e estou aqui deitado no chao da minha loja

    ResponderExcluir
  8. E uma pena, as pessoas precisam se reunir e reinvidicar seguranca que um direito do cidadao. O servico publico tem a obrigacao de fazer valer esse direito, e pra isso que se paga impostos altissimos. Vai a luta gente.

    ResponderExcluir
  9. População, vamos unir e pedir juntos a troca do comando da policia civil de nossa cidade.
    Taiobeiras não pode ficar assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário