Delegado de Taiobeiras ganha mídia internacional após prisão de Joelão

Site da ong internacional "Meninadança" destacou o delegado
O delegado da Polícia Civil de Taiobeiras, Alessandro Lopes, exibe uma das centenas de cartas que diz ter recebido de várias partes do mundo pedindo a prisão do ex-prefeito Joel Cruz, acusado de pedofilia.

A prisão do ex-prefeito gerou mídia internacional para o delegado, pois a ong “Meninadança”, com atuação em várias partes do mundo, realizou intensa pressão para a prisão de Joel, inclusive com oferecimento de recompensas e campanhas com artistas renomados, como a estrela da música country no Canadá, Dean Brody, que enviou carta pedindo empenho na solução do caso.

O delegado admitiu que as cartas "serviram de incentivo para continuar o trabalho até encontrar e prender o ex-prefeito”. A repercussão da prisão foi em todo o Brasil e em vários órgãos de Imprensa do mundo, como jornal britânico Daily Mail.

Comentários

  1. E delegado pegua Quem tem dinheiro e bom pra voce da midia ne mas e o caso do rapaz de indaiabira que foi baleado 2 verses e voce nao descobrio nada nem pista nao seria por que ele denucio o primo do ispetor reginaldo o grilheiro altemar ??????

    ResponderExcluir
  2. Já que esta incentivado Delegado então elucida os varios casos de homicidio tipo "Leo da Granja" lembra.... e muitos outros casos pq não resolver o problema da violencia daqui "os constantes assaltos, homicidios e tiroteios na rua" isso vc não resolve. Salinas sim a população tem resposta da policia.

    ResponderExcluir
  3. You are kidding!Por favor,vamos mandar muitas cartas para este delegado para que ele prenda as dezenas de delinquentes que vem atormentando o povo de bem de Taiobeiras. já que para fazer o seu trabalho ele precisa de incentivo, incentivemos- no. Uma vergonha!No Brasil, o indivíduo passa em um concurso público, toma posse e pronto.Não se atualiza, não se empenha em realizar o seu trabalho- na verdade,isso é a sua obrigação.Espero que o deleite da fama o estimule a prender criminosos de verdade:os demais pedofilos que estão envolvidos no caso do qual so se menciona Joel,os traficantes, os assassinos, os ladrões de carga... há muito trabalho aqui a ser feito, vamos lá Sr Alessandro! Se o Sr precisar de um empurrãozinho podemos lhe mandar umas cartinhas.Do not give up!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai, vamos mandar cartas pra podermos amenizar o indíce de criminalidade em Taiobeiras.

      Excluir
    2. esse ai se acha, só tem embuste se sente a estrela, mais isso é culpa de parte da sociedade que não cobra. delegado vc esquece que trabalha para a sociedade.

      Excluir
  4. Prender Joelão é fácil, quero ver prender é o assassino de Léo do Granjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk prender p....... pode não

      Excluir
  5. Nééé?... E o assassino de Léo da Granja? Precisa de quantas cartas pra prender? Isso fora os mais de 30 homicídios não solucionados em Taiobeiras.

    ResponderExcluir
  6. So deu atenção especial porque era joelao, para poder aparecer na mídia ele tinha que fazer isso com todos pois ele receber pra isso não pra ficar com a bunda pregada na cadeira recebendo o salario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem prendeu foi a policia do Pará pq se fosse aqui eles não prendiam não,

      Excluir

Postar um comentário