Em São João, rapaz é acusado de estuprar três crianças

Autor Ricardo nega os crimes
Na manhã dessa sexta (20), o delegado da Polícia Civil de São João do Paraíso, Dr. Everson Moura, prendeu um rapaz de 20 anos, identificado por Ricardo da Silva Santos, morador da Fazenda Maravilha, acusado de relacionamento de sexual com três crianças no povoado de Boa Sorte.

A denúncia chegou ao delegado através do Conselho Tutelar. A investigação, que durou um mês, aponta que os estupros de vulneráveis vinham ocorrendo há cerca de 90 dias. Uma das vítimas tem 11 anos e as outras duas tem 12 anos. Conforme Dr. Everson, todas confessaram as relações sexuais e existem testemunhas.

Ainda conforme as investigações, o autor não oferecia dinheiro ou presentes para as crianças, mas existe a acusação de que o autor dava às vítimas uma substância conhecida por “boa noite cinderela”. Os exames médicos realizados nas vítimas comprovam a conjunção carnal.

Dr. Everson informou que o autor será indiciado por estupro de vulnerável, pois as vítimas são menores de 14 anos e, mesmo que elas aceitassem as relações, a violência é presumida. “A pena prevista para este tipo de crime varia de 08 a 15 anos de prisão”, informa o delegado.

Ricardo não tem passagem pela polícia e negou ter cometido os crimes.

Comentários