Foto de alunos com armas viraliza em Taiobeiras

Aluno aparenta ter 15 anos
Uma fotografia de um adolescente, aparentando 15 anos, com arma em punho, dentro de um banheiro de escola, viralizou nas redes sociais nessa segunda (30). A foto mostra o adolescente e um “amigo” com dois revólveres.

Não é possível afirmar qual seria a escola, mas o adolescente usa o uniforme da Escola Estadual Oswaldo Lucas Mendes, localizada no Centro de Taiobeiras.

As policias Civil e Militar apuram o caso.

Em nota, a diretora da escola, Mônica Alves, disse que também foi surpreendida com a foto nas redes sociais. Ela declarou que o banheiro é realmente da Escola Oswaldo Lucas Mendes. “Imediatamente acionamos a polícia para averiguação do fato e de acordo com relato do aluno a arma era de brinquedo, mesmo assim o caso foi encaminhado à Delegacia com a presença do aluno e responsável para melhores esclarecimentos”, disse a diretora na nota.

Não fomos e nem seremos omissos a nenhuma situação deste gênero ou outras que venham influenciar negativamente o âmbito escolar”, concluiu a diretora.

Comentários

  1. QUE PENA QUE AS DROGAS E A PROSTITUIÇÃO E O BULYING ESTÃO PRESENTES NA MAIORIA DAS ESCOLAS DAQUI DE TAIOBEIRAS... MINISTERIO PÚBLICO,POLÍCIAS JÁ SABEM E FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS TAMBÉM. JOGAR ,DEPOSITAR ALUNO COM CONDUTAS TENDENCIOSA PARA O CRIME É FÁCIL, JOGANDO A RESPONSABILIDADE PARA A ESCOLA,DIFÍCIL É DAR ASSISTÊNCIA,FORMAR UMA REDE E COMBATER O MAL QUE ATRAPALHA OS ADOLESCENTE A TEREM UM FUTURO BRILHANTE. POLÍCIA CIVIL,MILITAR, MINISTÉRIO PÚBLICO, JUÍZES,CONSELHO TUTELAR(corda fraca da rede de apoio)SOCIEDADE,PAIS(corda mais forte da rede de apoio)FAÇAM ALGO EM TEMPO...NÃO DEIXEM PARA AMANHÃ OU PARA JUNHO DE 2016...

    ResponderExcluir
  2. hoje mesmo a nossa querida diretora disse q, " os colegio de curitiba tiha alunos muitos educados" q ia implanter uma educação igual ão oswaldo lucas.
    sabe oq eu acho querida diretora eu acho e graça kkkk.
    q vergonha pra essa escola.
    so pra começar temos um porteiro mal eucado e porcalhão q deveria ser denuciado, porque um educador não pode agir como ele agi, uma falta de vergonha pra escola.
    alunos armado, e q fumam maconha no banheiro isso e uma rotina nessa escola. todos os dias alunos usão maconha no banheiro isso ja e normal rotina. eu aplaudo esse pais de merda. q chamamos de BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  3. Arma de brinquedo... Que com ela pode fazer assaltos sem problema pois a população está assustada, isso não é de maneira nenhuma uma simples brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Não acho que isso seja uma simples "arma de brinquedo" duas ainda por sinal

    ResponderExcluir
  5. Eu já estudei nessa escola mais na minha época as coisas não eram feias assim não Deus tem piedade desses alunos que estudam aí e que não tem envolvimento com essas coisas e vagabundo tem que levar pau mesmo

    ResponderExcluir
  6. a diretora é uma piada! A poucos meses se dizia pré candidata a prefeita... Estamos ferrados. Danilo é uma piada, o delegadinho é uma piada, a diretora do maior colégio de Taiobeiras é uma piada... O líder da oposição Carlito parece que ficou mudo, ninguém sabe se ainda existe.
    Taiobeiras carece de autoridades mais atuantes. O jeito é mudar de Taiobeiras para outro lugar...

    ResponderExcluir
  7. PESSOAS USAM PERFIL ANÔNIMO PARA DENEGRIR INSTITUIÇÃO E PESSOAS QUE LUTAM PELA MELHORIA DA CIDADE. QUERIA VER QUEM SÃO ESSAS PESSOAS E O QUE ELAS FAZEM PELO BEM DA CIDADE. COM CERTEZA SÓ SABEM RECLAMAR.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tambem esta como anonimo entao xiu ...

      Excluir
  8. Taiobeiras querendo ou não virou uma cidade muito perigosa si as autoridades não dá conta nem de uma simples escola e porque não merece o cargo que ocupa vai mim desculpando e pede para sai....

    ResponderExcluir
  9. Pense a situação de quem lida todo dia com um bandido desses: um professor(a) dentro da sala, uma tia da cantina, um motorista do onibus, um colega de sala, a propria diretora... um segundo fora de si e ele aperta o gatilho e pah já era... quero ver qual será a punição...

    ResponderExcluir
  10. O grande problema são as leis a POLICIA faz sua parte, prende os bandidos e a justiça solta de quem e aculpa do delegado de policia? Se existisse leis pra isso eles ficassem uns dez anos na cadeia mudava tudo mas infelizmente até a autoridade maior do pais e tudo bandido então estamos num pais "salve -se quem puder"

    ResponderExcluir
  11. Começa pela criatura não ter o mínimo de respeito pela instituição de ensino, se veste de bandido pra ir pra aula ( boné e bermuda uniforme de mala). Quero ver entrar no fórum vestido dessa forma.Família não tem e nem adianta esperar de certos pais que tomem alguma atitude.Taiobeiras foi dominada por adolescentes e não tem nenhuma autoridade com culhões pra fazer alguma coisa. Assaltam a luz do dia, assassinatos sem solução, ate o tiozinho q vende laranja sabe onde tem droga e o delegado não sabe e o prefeito... quem é o prefeito msm? Não vi, deve estar jogando video game ou com as pernas abertas pra certas pessoas puxarem o saco dele.Só não falo mal da PM pq eles prendem e a justiça solta. Ai fica fácil jogar a culpa na diretora como se ela tivesse obrigação de educar vagabundo, isso é obrigação da família não da escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando estudava era proibido ir pra escola de Boné!
      se fosse eram tomados e devolvidos na saída da escola...
      espero que esses vagabundas ja que dizem q a arma e de brinquedo tenha apresentado essa tal arma de brinquedo na delegacia, e tenha sido comprovada que era a mesma...

      Excluir
  12. 30 mil habitantes e não dão conta de dar segurança pro povo, imaginem se a cidade crescer mais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário