Helicóptero da PM faz rastreamentos em Taiobeiras e Salinas

Aeronave ajuda no combate ao crime em Taiobeiras e Salinas
Desde o início da manhã dessa quarta (18), a aeronave Pégasus II, da Polícia Militar, está fazendo rastreamentos para combater o crime em Taiobeiras e Salinas. Com voos rasantes e atiradores de elite, a intenção em Taiobeiras é fazer um trabalho preventivo para a Festa de Maio, que este ano terá circuito fechado por questões de segurança. Já em Salinas, o foco é o combate ao tráfico de drogas.

Na mesma operação, os militares de Taiobeiras tiveram êxito na prisão de quatro indivíduos suspeitos de tráfico na cidade, sendo que um deles era foragido da Justiça, além de apreender 32 pedras de crack, sementes de maconha e um revólver calibre 38.

Comentários

  1. Enquanto isso ao bandido assalta supermercado as 9 horas da manhã com pagasus revoando por cima.

    ResponderExcluir
  2. Não houve assalto ao supermercado e sim furto, a diferença de Salinas para Taiobeiras está resumida nos comentários das ações da polícia das duas cidades, em Salinas a população participa, denuncia e joga junto com a Polícia, já em Taiobeiras o cidadão é omisso, não ajuda, torce contra e critica sem fundamentos. Isso é cultural, mas felismente não é regra.

    ResponderExcluir
  3. Seguraca em taiobeiras e so em epoca de festa mesmo e olha la kkkjj fora disso os bandidos fazem a festa nao vai falta pouco pros bandidos entra dentro da delegacia do batalhao e rouba os cuturnos doa pm as armas kkkk sou contra os ladroes masbia adorar ver alex postar isso talvez assim as coisas muda em taiobeiras ou acaba de vez se e se nao acabou

    ResponderExcluir
  4. Blitz tem quer ser educativa e não punitiva para trabalhadores,muitos policiais precisam reciclar em relação a isso, abusam da autoridade.Em relação a bandidos aprovo.

    ResponderExcluir
  5. É um absurdo! A populaçao de Taiobeiras morrem de medo, mas na hora de agir no disque denuncia, realmente nao aparece uma alma penada, sou uma jovem de 27 anos e to morrendo de medo de ir nas festas de maio, pq la vai ter roubos e tudo mais e se formos pras festas a nossa casa vai ficar livre pra esses bandidos fazerem a festa. Um abraço a todos e fiquem na PAZ!

    ResponderExcluir
  6. Enquanto a populaçao de Taiobeiras tem medo e nao denunciam, os bandidos fazem a festa, eu sou uma joven de 27 anos e to com medo de ir nas festas de Taiobeiras, pq la vao haver roubos e enquanto estamos nas festas as nossas casas ficam livres pros bandidos agir, vamos denunciar gente. Fiquem na PAZ

    ResponderExcluir
  7. Realmente, os comentários sobre a polícia de salinas e taiobeiras são diferentes mesmo, muito cidadao desonesto em taiobeiras

    ResponderExcluir

Postar um comentário