Homem de Rubelita confessou estupro de criança

Acusado João José tem 64 anos
Exclusivo

O delegado da Polícia Civil de Salinas, Dr. José Eduardo Gonçalves, informou, com exclusividade para a Folha Regional, que o idoso João José da Silva, de 64 anos, confessou o estupro de uma criança de 10 anos. As investigações apontam que o crime vinha acontecendo há cerca de um ano. “Assim que recebemos a denúncia, começamos o trabalho de investigação, ficando confirmado que o autor oferecia dinheiro à vítima em troca dos atos libidinosos”, declarou o delegado.

Conforme o Inquérito, a menina ajudava sua mãe, que trabalhava como doméstica na casa do autor. “Os atos aconteciam durante o dia. O autor orientava a vítima a não contar para ninguém sobre os atos, pois poderia ser preso e falava com a vítima que ela também seria presa”, relata Dr. José Eduardo, informando que João José poderá responder também por ameaça.

O delegado comentou que “o crime foi grave, principalmente pela idade da vítima”. “Como o fato se perpetrou por muito tempo, nós estamos apurando se existem outras vítimas em Rubelita, pois o suspeito demonstrou que tem coragem para praticar tal ato”, declarou Dr. José Eduardo.

O autor permanece preso desde o dia 28 de abril e o Inquérito deve ser fechado dentro do prazo de 30 dias da prisão temporária.

Comentários

  1. Com certeza. o ** dele está bem esfolado,rasgado,ardido... Mas ainda assim não foi feita justiça.Tantas moças ,depois de 18 anos que ,com um bom papo ou mesmo pagando ou recebendo presentes,aceitam a relação sexual!!!Só se não quiser...Aí não seria crime.

    ResponderExcluir
  2. Esta criança não tem Pai não!

    ResponderExcluir
  3. Mostro tem que mata uma desgraca dessa

    ResponderExcluir

Postar um comentário