Latrocínio em São João do Paraíso

Popular Zé de Lira, de 60 anos, foi alvejado em estrada vicinal
Bandidos matam homem de 60 anos para roubar moto

Na tarde dessa terça (03) um terrível assalto seguido de morte na zona rural de São João do Paraíso. Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima é José Francisco de Souza, de 60 anos, o popular Zé de Lira, que foi morto a tiros.

Em entrevista ao Jornal Folha Regional, o Sargento Marcos Coelho informou que a vítima estava transitando de moto pela estrada vicinal que liga São João à comunidade São Pedro, quando teria sido abordado pelos bandidos. “Ainda não temos informações exatas do que aconteceu e estamos fazendo rastreamentos pelas imediações”, disse o Sargento.

Inicialmente o crime não tem testemunhas, por isso não se sabe quantos meliantes participaram do latrocínio, ocorrido há quatro quilômetros da cidade. O perito da Polícia Civil está fazendo a caminho para fazer os levantamentos. A vítima não tem passagens pela polícia e é tido como pessoa honesta e trabalhadora.

Sargento Marcos informou que moto da vítima, uma Honda CG 125, cor azul, placa GXV-0930, ano 2002, foi roubado. “Neste momento precisamos de toda e qualquer informação relevante. Quem tiver alguma informação pode ligar para 190”, pede o militar.

Na ocasião, Sargento Marcos alerta a população para não comprar veículo de procedência duvidosa. “Se aparecer alguém vendendo algum veículo sem documentação, o cidadão precisa ligar para a polícia, pois o comércio ilegal de veículos tem alimentado o crime na região”, alerta o Sargento.

Comentários

  1. Só não entendo o porque da foto dele Morro estampar a matéria,será que o autor dessa reportagem não pensa que esse Senhor tem familiares e que ter esse foto exposta na Internet causa ainda mais dor.
    Lamentável e falta de bom senso e amor ao próximo,podia ao menos ter desfocado a imagem.😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte do furo de reportagem! A família, evidentemente, irá entender com serenidade.

      Excluir
    2. Parabéns, pela brilhante matéria!

      Excluir
    3. concordo plenamente com você"

      Excluir
  2. EXTREMA COVARDIA...MUITA MALDADE HUMANA...ESSAS ABERRAÇÕES QUE FIZERAM ISSO NEM BANDIDOS DEVEM SER.DEVE HAVER OUTRO NOME PARA QUEM COMETE TAMANHA ATROCIDADE.BANDIDO É POUCO...DEUS VIU TUDO.A FAMÍLIA FICA SOFRENDO E A SOCIEDADE INDIGNADA...QUE OS POLICIAIS PONHAM A MÃO EM VOCÊS.DE REPENTE ,SE ACHAR,UM LINCHAMENTO VAI SER A DIVERSÃO NO MÊS DE MAIO.INFELIZMENTE,É NESSA HORA QUE DEIXO DE SER CRISTÃO,POIS ATÉ FICO COM RAIVA DAS POLÍCIAS QUE IMPEDEM UM LINCHAMENTO...

    ResponderExcluir
  3. #indignado, quanta maldade meu Deus! Homem de bem, católico, homem de Deus! Também concordo, essa eh a hora que deixamos de ser cristãos... Mas Deus fará justiça! Ah se a população soubesse quem são esses monstros... Lixamento era pouko!

    ResponderExcluir
  4. Trem tá feio por todo lado!
    Preparados para o pior?

    ResponderExcluir
  5. Trem tá feio por todo lado!
    Preparados para o pior?

    ResponderExcluir
  6. CORREÇÃO AI. LAMENTÁVEL MESMO ESSA REPORTAGEM NEM A MATÉRIA NAO PUBLICA DIREITO ATE A DATA E DIA DA SEMANA ELES ERRAM..... PODERIAM TER OBSERVADO ANTES DE POSTAR PARA NAO DAR TANTO VEXAME DESSE JEITO AI!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente,a reportagem é importante,mas deveria ter mais respeito com a vítimas e ainda mais com seus familiares,não deveria expor essa foto desse jeito ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc..eu mesma sou prima dele nao o conheci pessoalmente mas falei com ele por telefone algumas vezes pois ele cuidou do meu pai q faleceu ha um mes..sei que e triste revoltante tudo isso...

      Excluir

Postar um comentário