Loja é arrombada pela 3ª vez em Taiobeiras

Porta de vidro foi quebrada e várias roupas furtadas
Na madrugada dessa quarta (11), a loja Espaço Fashion, localizada na Travessa Emetério Rodrigues, no Centro de Taiobeiras, foi arrombada pela 3ª vez. Conforme o proprietário Renato dos Santos, os bandidos levaram cerca de R$ 20 mil em mercadorias, como jaquetas, bonés, bermudas e camisetas. “Eles furtaram só mercadorias de boas marcas”, informou o comerciante.

Para adentrar ao estabelecimento, os meliantes quebraram uma das portas de vidro, assim como nos outros arrombamentos. “A coisa já não está fácil, e ainda acontecem esses prejuízos”, lamenta Renato, lembrando que o último arrombamento acontece há seis meses.

Conforme o comerciante, até a publicação dessa matéria, a Polícia Civil de Taiobeiras ainda não tinha comparecido à loja para possíveis providências, como recolhimento de digitais dos autores. Já a Polícia Militar está averiguando as imagens das câmeras de segurança.

O clima é de revolta entre os comerciantes da cidade, mas, sem mobilização, eles ficam esperando que um milagre aconteça para combater os ataques dos meliantes. Entre as autoridades, ninguém se manifesta, com exceção da Polícia Militar.
Comerciante calcula prejuízo de R$ 20 mil

Comentários

  1. cadê os investigadores dessa cidade??????????????????

    ResponderExcluir
  2. Taiobeiras: a melhor cidade pros bandidos viver!!!!

    ResponderExcluir
  3. TAIOBEIRAS, a cidade dos crimes perfeitos.

    ResponderExcluir
  4. ENQUANTO ISSO NO JARDIM DO ÉDEM.....
    OS LADRÕES ROUBAM E SAEM IMPUNES DA
    MESMA (até quando autoridade???) TÁ DIFÍCIL VIVER ASSIM!

    ResponderExcluir
  5. Tem de envia cartas ao delegado so Asim ele vai ler Mais nada

    ResponderExcluir
  6. Nada é feito contra os bandidos, mas se pegar uma pessoas de bem em algum erro eles metem o ferro

    ResponderExcluir
  7. E o delegado da cidade recebendo cartas na sua sala,por isso não vai atrás dos bandidos porque está ocupado lendo cartas de elogios e tirando fotos pra colocar nas páginas sociais.Lembrando que ele só levou adiante as investigações sobre Joelão porque foi precionado pela ONG e artistas internacionais.Cadê os outros envolvidos no processo de abuso infantil que estavam com Joelão?

    ResponderExcluir
  8. Pode melhorar com participação de todos, mas com certeza é uma grande cidade e muito tranquila.

    ResponderExcluir
  9. Sr Delegado, essa carta é para o senhor, precisamos de mais segurança, precisamos de paz urgente.

    ResponderExcluir
  10. Sr Delegado, essa carta é para o senhor, precisamos de mais segurança, precisamos de paz urgente.

    ResponderExcluir
  11. Sr Delegado, essa carta é para o senhor, precisamos de mais segurança, precisamos de paz urgente.

    ResponderExcluir
  12. Escreve uma cartinha para o delegado que ele investiga

    ResponderExcluir
  13. Pelas fotos da pra ver uma prova que pertencia os autores e deixaram pra trás! O casaco do Corinthians! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. a Culpa da alta criminalidade desta cidade é óbvio que não é por culpa da polícia, quanto menos de delegado e sim da própria população que muitas das vezes são coniventes com a prática de ilícitos e nada fazem. Agora concurso pra Delegados e Investigadores tem quase todos os anos, se alguém acha que eles são os culpados é só fazerem os concursos e resolverem o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. breve, futura #acadepol ! para o cargo de investigadora !

      Excluir
  15. e outra essas cartas que se referem devem ser enviadas para o governador do Estado, uma vez que a Polícia Civil encontra-se sucateada, sem quantidade de funcionários adequada, se estrutura física entre outros males, que a instituição enfrenta.

    ResponderExcluir
  16. Os cara arromba a loja e a culpa é da polícia civil? Kkkk...cadê o monitoramento pelo olho vivo? E o editor do jornal ainda faz uma matéria extremamente tendenciosa pra jogar a população contra a pc. Apenas 1 viatura da pm patrulhando a cidade toda na madruga e a culpa é da pc. Afff

    ResponderExcluir
  17. Essa lei do Brasil é uma merda, e aqui em Taiobeiras quando prendem um marginal desse nao fica 2 dias presos e ja soltam, soltam pq chegam na delegacia e nao tem delegado. Ai eu lhes pergunto por onde andas o delegado, viajando?será? Isso acabar contribuindo com o crime, falando sério o crime compensa. E o prejuizo do comerciante nem delegado, prefeitura ou governantes fdp vai ajudar. Hj em dia a justiça tem que ser feita com as proprias mãos.

    ResponderExcluir
  18. Aqui em Salinas não tem isso.. A policia aqui corta no cacete, malandro aqui tem vez não!!

    ResponderExcluir
  19. SE A SOCIEDADE COMEÇASSE A LINCHAR ASSASSINO,ESTUPRADORES,CRIMINOSOS QUE MALTRATAM CRIANÇAS,DEFICIENTES E IDOSOS...AÍ OS DEMAIS BANDIDOS QUE ASSALTAM,QUE FURTAM,QUE FAZEM ASSÉDIO CONTRA MULHERES,QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE UMA FARDA,DE UM JALECO,DE UM PALETÓ,ATRÁS DE UMA BÍBLIA,ATRÁS DE UM LIVRO DIDÁTICO E GIZ,... FICARIAM MAIS RECEOSOS DE COMETER CRIMES QUE CAUSAM CERTO DESCONTENTAMENTO DA SOCIEDADE DO BEM... MAS AÍ,ESTA TAMBÉM PASSARIA A LINCHAR TAIS BANDIDOS TAMBÉM... ANTES QUE A POLÍCIA CHEGASSE,POIS,EM MAIS DE 90% DAS OCORRÊNCIAS,ELAS DEMORAM DE CHEGAR OU NEM ATENDE AO TELEFONE... (mas,de outro lado,poderia estar linchando inocentes.Só poderia o linchamento,se houvesse o flagrante...)-de preferência em praça pública...

    ResponderExcluir
  20. Intervenção militar já.

    ResponderExcluir
  21. Bora começar a mandar cartas pro delegado prender o matador de Léo do Granjão

    ResponderExcluir
  22. E galera ta feiobo trem eu sou comerciante tb se assalta minha loja eu vou preso com prazer mas que eu descarrego 11 tiro nele eu desgarreco e na cadeia eu tenho filho de menos mesmo eu vou ganha 900 real por mes mamae dilma manda la pra casa cidade de bosta brasil de merda prefeito de mada pm pega so trabalhador com moto atrazada pc so fumando nos buteco e na porta da delegacia vergonnha de ser morrador de taiobeiras

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. e sabe de quem é a culpa?? DA SOCIEDADE HIPÓCRITA DE TAIOBEIRAS!!! é de você que sustenta o roubo de carga proveniente da BR 251, sendo RECEPTADOR! é de você que sabe que seu vizinho está fazendo coisas erradas e não tem atitude de comunicar a polícia!!! é de você que vive em seu "mundinho" e não se preocupa com o próximo! ACORDA SOCIEDADE TAIOBEIRENSE, ENQUANTO NÃO MUDAR ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO ESSES CRIMES VÃO CONTINUAR ACONTECENDO NA CIDADE!!! hoje foi no vizinho, amanhã pode ser você a próxima vítima!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário