Paulo Guedes retorna para a Assembleia e Juliana Pacheco assume a Sedinor

Paulo Guedes reassume mandato de deputado e a secretária-adjunta assume a pasta
Nessa quarta-feira (04/05), o secretário de Estado de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais, Paulo Guedes, retornou à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), onde exerceu seu 3º mandato de deputado.

Conforme Paulo Guedes, o retorno à Assembleia visa “contribuir nos debates em torno da nova fase da reestruturação administrativa promovida pelo governador Fernando Pimentel”, mas, nos bastidores, corre a informação de que o afastamento da Sedinor visa a disputa da Prefeitura de Montes Claros, no próximo mês de outubro.

Com a mudança na Sedinor, passa a responder pela pasta a secretária-adjunta, Juliana Pacheco, que, segundo Guedes, dará continuidade a todos os programas e projetos da Secretaria.

Nada muda na estrutura e no trabalho da Sedinor. A nova secretária, Juliana Pacheco, comandará todas as ações com o mesmo empenho e determinação, honrando todos os compromissos já assumidos pela Secretaria”, disse Paulo Guedes em nota.

Juliana Pacheco é de Taiobeiras, onde seus pais residem. Ela é uma das grandes defensoras da Barragem de Berizal.
Nessa quarta (04) Paulo Guedes despediu dos funcionários da Sedinor e anunciou a promoção de Juliana

Comentários

  1. Parabéns Juliana! Só falta o prefeito Danilo ir para o facebook dizer Juliana é sua amiga infância! O Prefeitim adora dizer que é amigo dos secretários estaduais...
    Juliana é muito competente e orgulha nós taiobeirenses por ter laços familiares que moram aqui....

    ResponderExcluir
  2. enfim uma pessoa de Taiobeiras em um cargo de destaque no estado, porque o ex prefeito Denerval ocupou um cargo de assessor e nunca foi a cidade Administrativa exercer seu cargo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Juliana, eu e todo o Alto Rio Pardo torcemos muito por você. Que ações estruturantes,principalmente aquelas voltadas para o combate à seca que assola a nossa região a quase seis anos sejam implementadas pela Sedinor.

    ResponderExcluir
  4. Uai, pensei que Pimentel colocaria um militante do PT de Taiobeiras...Tendi...Eles são "cumpañeros" mas não de todas as horas, pelo visto....

    ResponderExcluir
  5. EI PAULO GUEDES KADÉ AS OBRAS PRA SALINAS QUE VC PROMETEU TANTO EM PALANQUE

    ResponderExcluir

Postar um comentário