PM de Berizal pega quatro ladrões de gado

Animais furtados foram recuperados, mas os autores estavam fora do flagrante
Mesmo confessando o crime, os autores não ficaram presos

Na tarde de quinta (26), quando policiais militares de Berizal realizavam a operação “Minas em Segurança”, quatro vítimas compareceram para reclamar que tiveram cabeças de gado de raça mestiça furtadas em suas propriedades.

As próprias vítimas Francelino José dos Santos, 63 anos; Lúcio dos Santos Sobrinho, 41 anos; Arnorino José dos Santos, 63 anos e Orlindo dos Santos, 20 anos, fizeram os levantamentos e descobriram que o gado furtado estava no sítio denominado “Matos dos Porcos”.

De posse das informações, os militares fizeram rastreamentos e localizaram os autores, que acabaram confessando o furto. Já o gado foi encontrado no referido sítio.

Os autores identificados possuem 18, 23, 24 e 36 anos. Eles foram conduzidos até à delegacia, mas não ficaram presos, pois estavam fora do flagrante. O furto teria sido no domingo (22) e as vítimas só perceberam na quinta (26).

Comentários

  1. esse picaretas pode esta envolvidos nos furto dos gado que eles mata nas estrada e so leva os pedaços que intereça precisa investigar se for eles cadeia neles

    ResponderExcluir

Postar um comentário