PM de Salinas faz operação e prende quatro com drogas

Operação combateu o tráfico de drogas em Salinas
Por Hedi Wagner Barbosa

Nessa quarta (18) a Polícia Militar de Salinas desencadeou, com o apoio da aeronave Pégasus II, grande operação contra o tráfico de drogas na cidade. O foco principal da operação era apurar denúncias anônimas de populares, que resultaram em cinco Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela juíza Danielle Rodrigues Silva.

Atuando por terra e pelo ar, os militares lograram êxito na prisão de quatro indivíduos apontados como traficantes em Salinas, além de envolvimentos com crimes contra o patrimônio. Os policiais também apreenderam 660 gramas de maconha prensada, uma pedra bruta de cocaína, oito papelotes de cocaína e três motocicletas que eram usadas para cometer crimes.

A Polícia Militar de Salinas agradece a participação dos cidadãos que colaboraram com as denúncias anônimas através do 181 e 190”, disse Tenente Fernando, comandante do Pelotão.

Comentários

  1. Parabens ,,,,e isso tem que acabar cm esses ,malandros destruidores de vida e familia ,,,parabens

    ResponderExcluir
  2. Parabens ,,,,e isso tem que acabar cm esses ,malandros destruidores de vida e familia ,,,parabens

    ResponderExcluir
  3. Parabens a pm de salinas e ao senhor delegado esse sim trabalha e ao comandante fernado o delegado ai nao precisa de carta pra trabalhar nao. Esse sim veste a camisa de PC

    ResponderExcluir
  4. E isso aí!!! Muito bom senhores continuem assim com esse belo trabalho. Juntos somo mais fortes.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pms,quando a Polícia quer,consegue.o problema que o país n tem lei e logo esses indivíduos estão comentando os mesmos crimes. ..

    ResponderExcluir
  6. Concordo com relação a bandidos sim,mas muitas dessas blits muitos policiais não estão preparados para orientar melhor o condutores de veiculos e abusam da autoridade punindo pessoas honestas e trabalhadoras.Acho que blitz quem que ser mais educativa e não punitiva.

    ResponderExcluir
  7. se fosse em Taiobeiras não prendiam ninguém... 100% impunidade...

    ResponderExcluir
  8. AQUI EM SALINAS A TRABALHA MESMO ELE NÃO DÃO MOLE PRA BANDIDOS PRINCIPALMENTE OS PMS FABIO,TULA,MACHADO E MEIRELLES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário