PM de Taiobeiras prende três ladrões de bolsas

Autores foram reconhecidos pela vítima

Na tarde dessa terça (10), a Polícia Militar de Taiobeiras prendeu três autores acusados de tentar roubar a bolsa de uma senhora comerciante, que andava pelo Centro da cidade em direção à Caixa Econômica Federal.

A vítima, identificada por Ana, relatou aos policiais que, quando aproximava da Caixa, foi surpreendida por dois meliantes em uma bicicleta, que tentaram puxar sua bolsa, que continha R$ 500,00 em dinheiro e um celular, mas ela reagiu e deu um tapa em um dos ladrões, depois conseguiu correr e gritar por socorro. Os meliantes desistiram do roubo e evadiram.

A PM foi acionada via 190 e começou as rastrear as imediações, até que Sargento Brant e Cabo Euler depararam com três suspeitos em bicicletas na Rua Santo Antônio. Ao avistar a viatura, os autores evadiram, mas foram perseguidos e presos próximo ao Ginásio Poliesportivo.

A vítima reconheceu os dois autores que tentaram roubo e os militares apuraram que o terceiro elemento estaria dando cobertura à ação. Os militares suspeitam também que os meliantes estejam envolvidos em vários outros furtos e roubos no Centro da cidade.
Bicicletas usadas pelos autores durante a tentativa de roubo

Comentários

  1. LOJA ESPAÇO FASHION É ROUBADA PELA TERCEIRA VEZ NESTA MADRUGADA DE TERÇA FEIRA 10/05 E ALGUMAS AUTORIDADES PARECEM QUE ESTÃO DORMINDO NÃO DERAM PARECER NENHUM ATÉ O MOMENTO,VAMO COLOCAR ESSES BANDIDOS NO LUGAR QUE ELES MERECEM......

    ResponderExcluir
  2. O delega ta trabalhando agora é com fama, ta na midia internacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Porque não coloca as caras desses bandidos?

    ResponderExcluir
  4. 3 foram presos, mas tem uns 300 soltos

    ResponderExcluir
  5. pega estes filhos da puta e mata estar precisando de acabar com um pouco desses bandidos de Taiobeiras.

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer o impitchima do delegado de taio e pega o de salinas o de salinas sim trabalhA

    ResponderExcluir

Postar um comentário