Polícia Militar prende acusado de assalto durante fuga

Jovem de 18 anos é acusado de roubo na comunidade Santana
Um jovem de 18 anos, identificado por Ícaro, acusado de ter cometido um assalto na comunidade de Santana, zona rural de roubo em Rio Pardo de Minas no último dia 30 de abril, foi preso na manhã deste sábado (28) dentro de um ônibus com destino à São Paulo.

Ele estava com Mandado de Prisão em aberto e sua fuga foi descoberta depois que policiais militares averiguaram a lista de passageiros da linha de ônibus. Durante a operação para prender o foragido, os militares descobriram que o ônibus já estava na estrada para Salinas, onde a Guarnição de plantão foi acionada e o veículo foi abordado.

Ao ser questionado, o jovem se apresentou como João Silveira, mas os militares já estavam com todas as informações em mãos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Salinas.

Conforme a Polícia Militar, o acusado Ícaro, que é morador do bairro Planalto, em Taiobeiras, tem passagens por roubo, formação de quadrilha e adulteração de veículo automotor. As possíveis rotas de fuga de Ícaro vinham sendo monitoradas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar desde o dia 12 de maio.

Comentários

  1. PORQUE NÃO MOSTRA A CARA DO VAGABUNDO ASSIM TODA POPULAÇÃO FICARIA SABENDO DO PILANTRA AGORA TAPA A CARA UM SUJEITO AINDA TEM MORAL SÓ PODE SER JUSTIÇA DE MERDA MESMO

    ResponderExcluir

Postar um comentário