Por ciúmes, homem de Rubelita mata esposa

Autor Dorão tem 45 anos e está foragido
No sábado (07), após uma discussão, o desempregado Dorisvaldo Gonçalves Pereira, popular Dorão, de 45 anos, pegou uma faca e passou a agredir sua esposa Cleonice Fonseca, de 33 anos, até que lhe acertou um golpe de faca em suas costas, vindo à óbito no local.

Ao avistar a confusão, o vizinho do casal, José Maria de Oliveira, de 62 anos, tentou intervir, mas também foi agredido com várias facadas, acertando seu peito e mãos. José Maria foi socorrido por testemunhas até o Pronto Socorro de Salinas, onde foi medicado e está em recuperação.

O casal residia no distrito de Lagoa de Baixo, local da confusão. Quando a Polícia Militar chegou, o autor Dorão já havia evadido, com isso foram iniciados os rastreamentos, mas até o momento ele não foi localizado. Os militares suspeitam que o autor esteja nas imediações da comunidade Barra do São José, onde residem seus familiares.

Conforme levantamentos dos militares, a vítima Cleonice trabalhava como cuidadora de um idoso, pai da vítima e vizinho José Maria. Por isso, o autor Dorão suspeitava que a esposa estaria tendo um caso amoroso com o vizinho.

A polícia continua procurando o autor, quem tiver qualquer informação pode ligar para 190.


Comentários

  1. E este assassino disse que ainda não terminou o serviço, após ele ter esfaqueado ligou para uma parente da vitima dizendo que tem mais duas pessoas na lista dele. ou seja, tem que capturar este assassino antes que ele comete mais esses crimes.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo qualquer pessoa qui ver ele entre em contato com nosco ou com a policia por favor ajude nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar imbecil, com nosco é assim que se escreve: "conosco".

      Excluir
  3. Pois e pessoal qualquer informação ligue vcs estarão ajudando a prender mais um monstro pq quem e capaz de matar uma mae de três filhos e ainda ameaçar matar os seus próprios filhos nao e jente nao e um monstro ajude nos a capturar esse bandido

    ResponderExcluir
  4. Pois e pessoal qualquer informação ligue vcs estarão ajudando a prender mais um monstro pq quem e capaz de matar uma mae de três filhos e ainda ameaçar matar os seus próprios filhos nao e jente nao e um monstro ajude nos a capturar esse bandido

    ResponderExcluir
  5. pessoal prestem atençao ele tem familiares em salinas ele pod eesta mantendo contato com eles

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus a justiça foi feita e esse monstro está na cadeia... A justiça seja feita

    ResponderExcluir
  7. Mais o rapaz foi traído neh

    ResponderExcluir

Postar um comentário