Prefeito de Padre Carvalho publica Comunicado proibindo servidores de “falar sobre política”

Prefeito Antenor (PT) e o Comunicado Interno que foi publicado nas repartições públicas
No dia 23 de maio, o prefeito de Padre Carvalho, Antenor Santa Rosa (PT), publicou um “Comunicado Interno” em todas as repartições públicas da cidade determinando que “fica terminantemente proibido a todos os servidores municipais formarem grupinhos para discutirem assuntos políticos”. E tem mais: o prefeito ainda deixou claro que a determinação para os servidores vale para o “horário de trabalho e fora dele”.

O prefeito Antenor Rosa ainda quer proibir os servidores, de forma isolada, emitirem e expressarem suas opiniões e preferências políticas.

Para finalizar, o prefeito Antenor Rosa alertou que o servidor desobediente será advertido, já as outras pessoas flagradas falando de política serão “convidadas a se retirarem” das repartições públicas.

Na cidade, o Comunicado do prefeito virou motivo de piadas. A reportagem tentou falar com o prefeito, mas sem êxito.

Leitor envia vídeo mostrando o Comunicado

Comentários

  1. Arruma a nossa querida cidade é coloca ela pra frente você não faz né senhor prefeito?,você é sua administraçã bando de incompetentes ,mais fica tranquilo estudei minha infância toda aí é minha adolescência,professo nenhum e de fica falando sobre política não,eles sim são exemplo de uma boa Educação que o senhor deveria passar pra nossa cidade.������ #R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sua filhinha recendo o bolsa família Antenor.

      Excluir
    2. Mano este prefeito deve ter fumando maconha vencida, e caro anônimo graças a Deus meus filhos não estudam e nem vão estudar na escola que você estudou !!!

      Excluir
  2. Da próxima vez vocês aprendem a votar e não coloquem analfabetos para serem seu prefeito.É ditadura.

    ResponderExcluir
  3. Semana que vem,esse excelentíssimo senhor prefeito proibirá os funcionários de irem ao banheiro no horário de expediente.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Dizendo ele que não aguenta mais escutar o nome de seu adversário político, o Nilsinho. Kkkk... O meu Deus...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Será que o sr prefeito tem conhecimento que vivemos em democracia plena com direito de ir e vir e que. Temos livre expressão. Ou ele é analfabeto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto sim e de tudo que precisar saber , ele sabe menos.Política aqui é da idade da pedra.

      Excluir
  7. Cuidado com o seu voto, ele pode te engasgar.

    ResponderExcluir
  8. OTÁRIO... AINDA AS PESSOAS ELEGEM UM TRATE DESSE/ELE AGE ASSIM PORQUE SABE QUE SÓ VAI FICAR ATÉ 31 DE DEZEMBRO OU SAI ANTES...KKKKK...MANDAR O FANTÁSTICO IR AÍ "CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI?"E A POLÍCIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que eu nao moro mais ai,.,,,.,.,.,.,

    ResponderExcluir
  10. enquanto isso em Taiobeiras a prefeitura paga um advogado só para falar em política, o dito passa o dia no face para atacar o governo federal e estadual e defender a prefeitura local...

    ResponderExcluir

Postar um comentário