Quadrilha que arrombava comércios em Taiobeiras ficou 4 horas presa

Bando ficou quatro preso e foi liberado
O comandante da Polícia Militar de Taiobeiras, Major Giovane Rodrigues, montou uma Guarnição específica para pegar a quadrilha que vinha realizando arrombamentos nos comércios da cidade. Foram cinco dias de vigília durante as madrugadas, até que o bando foi flagrado na madrugada dessa segunda (30) após ataque ao Bar e Mercadinho Kívia, no bairro Santo Cruzeiro.

A rapidez do flagrante, comandado por Tenente Welson, foi algo espetacular. A ação identificou, localizou e prendeu quatro autores com extrema rapidez. Três do bando são maiores, com 18, 20 e 26 anos. Entre eles, um menor de 15 anos.

A quadrilha foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras, juntamente com os materiais furtados. A notícia saiu na Imprensa e a população comemorou. Nas redes sociais só se via parabéns para a operação.

O flagrante foi lavrado e por volta das 14 horas o bando foi trancafiado.

Aí, ao anoitecer, por volta das 18 horas, chegou uma Alvará de Soltura na delegacia e os três maiores voltaram para as ruas dando risadas, isso mesmo: RISADAS.

Conforme as primeiras informações, o menor ficará 5 dias detido. A decisão do juiz que mandou soltar ainda não foi conhecida, pois aconteceu no final do expediente.

Comentários

  1. Que vergonha dessa justiça de "meia tigela" (pra não falar o que merece). Vergonhoso ver juízes parciais a esse tipo de palhaçada. Esse cidade precisa não só de policiais competentes, mas de um Poder Judiciário que represente (que preste). Da pra advinhar que somente bandido mesmo consegue pagar advogados espertos e capacitados, pena que estes não valem um tostão, nem o chão que pisa. VERGONHA! Avogado de bandido dessa estirpe, que faz isso com a própria cidade, com a cidade que ja tem fama de ser comandada pelos bandidos, advogado assim só toma vergonha depois que os "clientes" ficam chateadinhos e o fuzilam.

    Onde está o princípio da transparência? Quem solicitou a soltura? Baseado em quê esse juiz concedeu? PALHAÇADA, PIADA. Eu tabem sairia na rua rindo se não tivesse medo de me tornar vítima, medo por não ter proteção, medo por não ter a tutela que todo cidadão dessa cidade merece!

    ResponderExcluir
  2. Agora vai aparecer gente dizendo que a polícia prende e o juiz solta. O que falta é a população aprender que quem prende ou solta alguém neste país são os deputados e senadores que criam as leis.O juiz,promotor,e polícias civil e militar devem apenas seguir o que determina a lei.Entao da próxima vez que vier algum deputado aqui nesta cidade pedir votos,cobrem deles a prisão dos bandidos da cidadade.Principalmete aqueles deputados que não tem nada haver com a região é onde quem ganha com a vinda deles aqui é somente as pessoas que os trás,cade o deputado federal Reginaldo Lopes

    ResponderExcluir
  3. Isso e uma vergonha taiobeoras essa cidade de bosta onde nao tem lei nessa merda que vergonha senhor juiz dr marcelo foi presso em flagante delito isso e uma revolta pra nos cidados de bem pai de familia temos que fica preso em nossas casas dormindo dentro das nossas lojas saindo do conforto do nosso la da nossa familia pra esses filhos de uma puta volta as ruas cada as leis nessas merda de cidade do bandido tem vez nessa desgraca desculpe o desabavo mas e um pai de familia aqui no chao de uma loja dormindo longe da minha esposa da minha filha recen nacida pra amanha eu chegar aqui e nao encontrar mais nada gente eu tenho vergonha de fala morro em.taiobeiras

    ResponderExcluir
  4. DE QUEM FOI A CULPA DESSA VEZ?????

    ResponderExcluir
  5. E infelizmente a policia o delegado faz a perte deles mas as leis não pode ser infrigir portanto quem tem culpa são os deputatodos e os senadores que não aprova leis mais rigorosas por isso eu não voto para esse safados .

    ResponderExcluir
  6. Não sei pra que a PM e o Major Geovane fica se esforçando então... Programas sociais como saindo das ruas em parceria com orgãos publicos, jiu jitsu... Pra que se o que tá valendo é ser bandido, o crime COMPENSA em Taiobeiras... Nofinal vamos todos virar bandidos, é a unica forma de acabar com a bandidagem é se juntar a eles,né mesmo Doutor?!

    ResponderExcluir
  7. que vergonha taiobeiras,vc ja teve administradores melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem moro aí,mas você devia saber que a culpa da segurança não é do prefeito é sim dos deputados e senadores que você votou

      Excluir
  8. Tem que sentar o aço nessa vagabundagem....tem que liberar porte de arma pro cidadão de bem já que o bandido a justiça fraca do Brasil os permite

    ResponderExcluir

Postar um comentário