SOS Leidiane - deposite qualquer quantia e ajude!

Doe qualquer quantia e ajude Leidiane comprar o medicamento para retomar a radioterapia

A linda jovem Leidiane, 23 anos, de Salinas, não pode esperar mais...

Ela fez uma cirurgia para retirar um tumor no cérebro e agora precisa do medicamento Temodal (Temozolomida) – que não é fornecido pelo SUS, para continuar o tratamento.

Ela é de família carente, filha de lavradores, e não tem o dinheiro para comprar o remédio. Por isso, os médicos suspenderam a radioterapia.

Desesperada, a moça entrou na Justiça e ganhou uma liminar, mas a Prefeitura de Salinas apresentou “embargos de declaração” e já passaram 50 dias sem o cumprimento da Decisão Judicial.

Como Leidiane não pode ficar esperando pela lentidão da Justiça e pela boa vontade do Poder Público, a campanha SOS Leidiane visa arrecadar dinheiro para comprar o medicamento e ela retomar o tratamento, que custa R$ 19.000,00 (dezenove mil reais).

Para doar qualquer quantia, faça um depósito na Caixa Econômica Federal:
Leidiane dos Santos Gonçalves
Agência: 1830
Operação: 013
Conta: 39.249-6

“Grandes oportunidades para ajudar aos outros raramente aparecem, mas pequenas delas nos cercam todos os dias”. - Sally Koch

Comentários

  1. Que bela causa, entretanto é possível observar que a partir dos seus posts anteriores você não está ligado a causa maior, mas sim em tentar prejudicar a prefeitura de Salinas e assim fazer com que o prefeito de Salinas saia com vilão. Muito triste ver causas assim com mensagens relacionados a política.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha aos editores desse jornal, não posso expor minha opinião pois o comentário deve ser aprovado por vocês. Triste realidade.

    ResponderExcluir
  3. Deus agora é o seu anjo deus irá te tira dessa Leidiane vamos orar pra vc sai dessa com muito sorriso é agradecimentos a deus .

    ResponderExcluir
  4. Acho que todos deveriam olhar e procurar fazer algo para ajudar a causa da Leidiane. E não utilizar deste fato para tomar partido e fazer politicagem. Deus não desampara ninguém!

    ResponderExcluir
  5. PRIMEIRO, SOLIDARIZAR COM O CASO EM QUESTÃO É IMPORTANTE. MAS É IMPORTANTE TAMBÉM RESSALTAR QUE O MUNICÍPIO ARCA COM MAIS DE 500 PACIENTES COM CÂNCER, LOGO, O CASO EM QUESTÃO NÃO PODE SER TRATADO COMO SE FOSSE O ÚNICO. SEGUNDO TEMOS SIM QUE PROCURAR NOSSOS DIREITOS JUNTO À JUSTIÇA, MAS PARA A JUSTIÇA É MUITO CÔMODO "JOGAR PARA A GALERA" E COM ISSO "LAVAR AS MÃOS" SEM DIZER COMO, ONDE E QUE O GESTOR NÃO SERÁ PENALIZADO PELA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, CASO ELE ATROPELE AS AMARRAS DA BUROCRACIA DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. EM TERCEIRO SE JÁ HAVIA CONSEGUIDO ALGO CONCRETO JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO CUSTAVA DAR UM "FEEDBACK" OU DO SETOR JURÍDICO OU DA SECRETARIA À FAMÍLIA DA PACIENTE?! PECA MUITO A ADMINISTRAÇÃO POR NÃO AGIR DESSA FORMA E ACREDITO QUE PRECISAM MELHORAR E MUITO NESSE QUESITO. QUANTO AO ESTARDALHAÇO QUE SE FAZ EM TORNO DO ASSUNTO QUE COMECEMOS A AJUDAR A FAMÍLIA MOBILIZANDO PORQUE ACREDITO QUE A GRANDE MAIORIA DOS QUE CRITICARAM SEQUER FIZERAM ALGUMA DOAÇÃO. PODERIA COMEÇAR POR EXEMPLO PELO JORNAL. AH, A COBERTURA É IMPORTANTE MAS SE FIZER UMA DOAÇÃO TAMBÉM, SERIA INTERESSANTE. FICA A DICA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário